ELEIÇÔES OU PERTURBAÇÕES?

3 publicações / 0 nova(s)
Última entrada
anonimo
ELEIÇÔES OU PERTURBAÇÕES?
Versão de impressão

É DE TER MEDO, muito medo...

A campanha para as Autárquicas, ainda agora começou e já tenho os nervos à flor da pele... É absolutamente rídiculo as atitudes farsolas, mentirosas e desviantes que tem os politicos, candidatos e a comitiva ruidosa! Já que aqueles que nos governam, ou pelo menos esperam faze-lo em breve, vão decidir, organizar e programar o nosso futuro ao som das melodias mais pimbas, e intelectualmente elementares.

Algumas pessoas espereram que os ricos não roubem mais porque já tem que chegue, como apregoam os partidários do CDS, pois claro, foi por isso que os bancários que tem pouquinho roubaram e nos meteram nesta crise... CERTO CERTO, é a burrisse dos que neles confiam.

O PSD, mascarado de "gajos" bons, e donos de uma verdade indiscutível, e numa verdadeira parada de falsa humildade percorerrem a ruas de panfletos na mão e distrubuindo "bacalhaus" mas com o saquinho do peditório prá eleições. Gastam dinheiro, que nunca tem quando são autarcas, em propaganda politica do mais triste possivel. Com fotografias de parcerias e amizade e equipas, que se vê logo que é falso, ou sou só eu que vejo isso?

O PS, pois esse, de repente converteu-se, e viram os anjolas do país, liderado pelo maior lobo com pele de cordeiro do país. E claro, também atira com as ofensas e insultos à direita. Não se é um bom socialista se não for capaz de uns boma arrufos e pêros! Usam as fazes mais batidas, só falta mesmo é comprar o CR9 pra organizar a campanha. UNS VENDIDOS aos interesses instalados!

O bloco, enfim, coitaditos nas autarquicas nem piam, pudera, um partido de 3 ou 4 pessoas não podem estar em todas, para além de não acreditarem em Deus, o dom ambiguidade é indefensável! Pelo menos não poluem, nem nos rompem os ouvidos com cantilenas de carro de propaganda.

A CDU, bom esses, sim tem o programa certo, as ideias certas, normalmente as melhores propostas, a igualdade. Até há quem diga que o primeiro profeta foi Jesus Cristo, vejam lá! MAS QUÊ, há sempre um SENÃO: Quando a esmola é grande o pobre desconfia, claro, claro que não é possivel efectivar nenhum daqueles programas, não funciona. Mas nisso eles são coerentes, a ideologia deles também nunca funcionará, mas ninguem desite. Aliás a relação entre os CAMARADAS é tál forma religiosa que se há alguém que desconfia ou desacorda, e zás, é excomungado e expulso! Ainda eles falam e discutem tanto a Santa Sé, e agem tal e qual...

O resto, o resto é canalha como dizia o outro!

Para o fim ficam os independentes, ou melhor RÉUS, ou em alguns casos CULPADOS, outros discutivelmente absolvidos... BOM os portugueses tem mesmo que ser uma camada de PARVALHÕES. CANECO! A democracia é uma coisa fantástica, mas temos mesmo que participar todos nela, senão fica logo à partida comprometida!

A decisão de eleição não é futebol, e não há só 3 resultados: ganhar perder ou empatar...

Ou seja: pode haver resultados que comprometem o nosso emprego, o investimento público, a sorte dos nossos filhos, a qualidade de vida, o acesso a bens tão importantes como educação, culturais, desportivos que fazem parte do cescimento sustentável... mas quê? PORTUGUÊS, só há 3 palavras ganhar perder e golo! C´a burros! como diz o Bruno Aleixo.

MAs agora a nossa Sobreira: Que tem tantos recursos e tão mal geridos e muitas vezes meio abandonados!

SERÁ AS COISAS BEM FEITAS, as populuchas ALAMEDAS  a 500 metros onde escorre os esgotos a céu aberto para o rio?

Onde estão os insentivos à relação da freguesia teve em tempos com o rio Sousa? Se calhar vai ser com os RIDICULOS açudes? Vá lá que o Sr. candidato, ao menos pôs a polulaça a ir consultar o significado ao dicionário.

OS AGENTES, QUER ME PARECER SÃO SEMPRE OS MESMOS, E QUANDO EM VEZ APARECE ALGUM COM UMA IDEIA DE MUDANÇA E É LOGO ESCORRAÇADO...

SE A PRESPECTIVA É NEGRA... ENTÃO EU VOTO EM BRANCO! AINDA GOSTAVA DE SABER SE OS VOTOS EM BRANCO GANHASSEM O QUE É QUE SE FAZIA...

AI , SOBREIRA,  SOBREIRA QUE FREGUESIA QUE TÃO MAL CHEIRA!

 

 

jota
Responder : ELEIÇÔES OU PERTURBAÇÕES?

Tem razão sim senhor!

Os Sobreirenses premeiam a mediocridade. Pede-se uma piscina quando estamos a ficar sem rio, pedem-se ruas mas não temos passeios, pede-se qualidade de vida e não temos saneamento, pede-se para recuperar o rio sousa e desvia-se para lá as aguas residuais, pedem-se espaços verde e temos rotundas com jardim, promete-se centro urbanistico e temos construção de blocos de apartamentos - é de pessoas mediocres, temos de ambicionar muito mais... para que a Sobreira dos nossos filhos seja melhor que a nossa Sobreira.

Maravilhas
Responder : ELEIÇÔES OU PERTURBAÇÕES?

E.... solução?