Sobreirense perde contra o Rebordosa

Por admin, Domingo, 26 de Outubro de 2003 - 16:32
Num jogo que ficou marcado por vários erros técnicos e apreciativos da equipa de arbitragem que condicionaram a exibição da equipa da Sobreira, o resultado acabou por tornar-se demasiado pesado para as diferenças encontradas entre as duas equipas.

O Imperial Sport Club Sobreirense perdeu contra o Rebordosa por 0-6. Embora tenha sido reconhecida pelos dirigentes e técnicos do Sobreirense a relativa superioridade da equipa de Rebordosa que desceu o ano passado da 1ª Divisão da A.F.Porto, "O Rebordosa tem uma boa equipa, capaz de nos vencer embora por um resultado muito mais magro, 0-1, 0-2... nunca 0-6."

Desde cedo se percebeu a "tendência" do árbitro do encontro, deixando ficar impunes várias entradas, claramente à margem da lei, dos atletas do Rebordosa, que pertendiam claramente intimidar os "rapazes" da Sobreira, e mostrando cartões amarelos aos nossos jogadores sem qualquer fundamento. O que combinado com uma relativa superioridade do Rebordosa formaram um resultado volumoso de 0-3 ao intervalo.

Apesar de na Segunda-Parte a equipa o I.S.C.S. ter melhorado a postura em campo, o 4º golo da equipa de Rebordosa obtido a partir de um fora-de-jogo, revoltou vários jogadores da "casa", resultando na expulsão nosso capitão (Zé Pedro) que estava a efectuar uma boa exibição.

Muitos foras-de-jogo mal assinalados depois e várias intervenções agressivas depois...

Surge o segundo cartão vermelho para a nossa equipa. Ora, se com 1 jogador a menos já era difí­cil mais se tornou com 2.

Com os três pontos claramente assegurados para a equipa do Rebordosa, o árbitro mudou rapidamente de postura e resolveu advertir vários jogadores do Rebordosa, levando à expulsão de dois.

Vários foras-de-jogo mal assinalados depois...

O Rebordosa marca mais dois golos marcando o resultado com um amplo 0-6.

Mas o melhor estava ainda guardado para o fim. Apesar das expulsões 4 jogadores e serem mostrados vários cartões amarelos, o árbitro... (não posso comentar) Surpreso? Parece que nesta associação, não importa aquilo que acontece em campo, pois tudo pode ser alterado por conveniência.

No entanto, é necessário congratular a equipa do nosso concelho também, (embora não pareça) pois as condições disponibilizadas pela Câmara de Paredes ao Rebordosa não são claramente as mesmas das do Sobreirense.

No entanto não devemos desanimar, mas sim mostrar a quem não pretende que o Sobreirense cresça que nós apesar de sermos dos "pequenos" não temos medo dos "grandes" se eles jogarem com 11.

e muito mais fica para dizer, se quiserem mostrar a vossa indignação como eu, têem sempre os comentários (se ninguém nos tirar isso...).

Um abraço,

André Pinto.

Categoria

Comentários

Desenvolvido por Drupal