Resultados da Semana 11 e 12/12

Seniores 12/12 15h Zebreirense Sobreirense 2-0
Juniores 11/12 15h União Sousa Sobreirense 20
Juvenis 12/12 09h Paredes Sobreirense 3-0
Iniciados 12/12 10h Sobreirense Frazão 1-1
Infantis 11/12 15h Campo Sobreirense 0-3
Benjamins 11/12 9h30′ Sobreirense Aliados Lordelo 0-4

6 Comentários a “Resultados da Semana 11 e 12/12”

  1. MiguelTeixeira diz:

    uma vergonha o que se passou no Zebreirense!

  2. galante diz:

    vergonha do que se passou. de jogadores a ficar sozinho e a levar de 10 gajos e ninguem ajudar. nem a policia. policia so teve de nome pk de resto nao teve mais nada. so tenho pena daquelas que cairam no chao e nao foram dadas neles

  3. muito diz:

    Será que um nobre “Lugar de uma freguesia†de Gondomar com o nome de Zebreirense não consegue dignificar um tão nobre concelho que tem servido tão nobremente o desporto e em especial o futebol.
    Será que é necessário recorrer a outros mecanismos para conseguir colocar a praticar futebol em Zebreiros com atletas de Zebreiros?
    Tenham respeito pela vossa terra que não se orgulha de ser falada por estes motivos, mas sim pela pratica desportiva e pela boa recepção por parte dos vossos dirigentes que se esforçam para poder dar as melhores condições para a pratica do futebol nessa terra.
    Nunca questionem que na Sobreira nestes últimos anos se passe coisas deste género, mas também apelo a que não associem que as pessoas estão sempre disponíveis para dar a outra face.
    A instituição Sobreirense teve durante este 80 anos muita dignidade não é por cause de alguns tacanhos de Zebreiros que vamos quebrar essa dignidade, e quando cá vierem jogar iram ser bem recebidos como é norma nesta casa.
    Pois alguns Atletas são da origem de um símbolo do Sobreirense que tem por nome “Minito†SC Cruz.
    O vosso presidente não sendo de Zebreiros não merece que lhe façam isto, tenham vaidade no que essa direcção tem feito por vós.
    Respeitem, para serem respeitados.

  4. ZF diz:

    Diz o comentário acima:

    “… e quando cá vierem jogar iram ser bem recebidos como é norma nesta casa…”.

    Esta, terá de ser sempre a diferença entre o Sobreirense e os outros.
    Que assim seja para todo o sempre, porque os actos ficam para quem os pratica e dos fracos não reza a história.
    Não sejamos melhores nem piores, sejamos diferentes.

  5. Francisco Soares diz:

    francisco soares presidente do zebreirense lamento o que se passou em zebreiros pois quem me conhece sabe que esta nao e a minha forma de andar no desporto mas nao podemos controlar toda a gente e suas atitudes,ja representei varios clubes tanto como atleta como treinador e o meu lema foi sempre a disciplina.
    hoje em dia com as dificuldades que os clubes atravessam o que de melhor se ganha sao as amizades que fazemos,pois o s.c. da cruz e um clube que aprendi a gostar imenso e foi dentro destes parametros que la estive como treinador .
    Espero que a direcçao do sobreirense entenda a posiçao da nossa que fizemos os possiveis para evitar tais situaçoes como podem testemunhar alguns atletas e dirigentes,enquanto andar no futebol esta vai ser sempre a minha postura.

  6. ZF diz:

    A atitude do Sr. Francisco Soares mostra-nos que é uma pessoa sensata e, como tal, deve merecer o respeito de todos os sobreirenses. Pela parte que me toca, garanto que será bem recebido pelo nosso clube. Garanto eu e todos os que fazem do sobreirense o seu clube e da Sobreira a sua terra. A nossa hospitalidade estende-se a todos os verdadeiros zebreirenses.
    Um bem haja ao Sr. Francisco Soares.

Comentar