Resultados da Semana 10 e 11/12

Seniores 11/12 15h Pedroso Sobreirense 2-0
Juniores 11/12 10h Paços Gaiolo Sobreirense 4-2
Juvenis 11/12 9h Amarante Sobreirense 40*
Infantis 10/11 13h15′ Sobrosa Sobreirense 0-1
Benjamins S11 10/11 10h30′ Duas Igrejas Sobreirense 2-5
Benjamins S10 10/11 10h Sobreirense Freamunde 0-9

Equipa de Juvenis do Sobreirense

Seniores 2011-2012

Seniores 2011-2012

Um Comentário a “Resultados da Semana 10 e 11/12”

  1. CP diz:

    Levantei-me eu tão cedo (7 h) para assistir a um jogo de Futebol das camadas jovens (Juniores B – 2ª Divisão – Série 8 ) em que defrontavam-se entre si Amarante – vs – Sobreirense.
    Olhando para a classificação tudo faria prever que iria assistir a um bom jogo de Futebol. Amarante 3º classificado, Sobreirense 2º classificado de baixo para cima.
    Reparei que o plantel do Sobreirense estava reforçado com mais alguns jogadores novos, prestei um pouco de mais atenção e observei que os reforços eram atletas do escalão inferior ou seja Juniores C.
    Tudo parecia correr bem que entretanto o Amarante marca o 1º golo com muita facilidade e mesmo consentido pela equipa do ISCS.
    Qual o meu espanto e começo a observar que talvez por causa das camisolas serem iguais, apenas se diferenciava uma cor que era o azul do ISCS e o preto do Amarante, apareceu uma equipa a criar oportunidades de golo sucessivas, não concretizadas de facto.
    É aqui que surgem as personagens principais, ou seja (com muito respeito pela actividade do circo) três artistas daqueles que fazem rir nos circos, na realidade com muita qualidade que levou a que os próprios adeptos do Amarante comentassem que se fosse contra o Amarante eles seriam dependurados.
    Existem coisas que são diferentes e o Futebol é exactamente uma dessas coisas, tudo é permitido fazer aos artistas de circo sem qualquer penalização, pois eles são considerados um ser superior e como estão em extinção tens que ser protegidos.
    Apenas uma reflexão para quem viu. O 4 golo foi marcado com quantos atletas do ISCS em campo? Se o número mínimo não estiver a ser obedecido o que deve fazer o artista de circo? Assim vai o nosso Futebol nas camadas jovens.
    Após esta introdução seria suposto explicar ou expor o que aconteceu mas tal não irá acontecer pois eu recuso-me a divulgar ou mesmo expor tais factos.
    Utilizando a linguagens futebolística, faz parte do relatório dos artistas do circo.
    Com isto só quero elogiar os protagonista do jogo que são os atletas que demonstraram perante os adeptos e simpatizantes das duas equipas que são eles as figuras principais, viva o futebol.
    FORÇA SOBREIRENSE

Comentar