Jogo Treino dos Juvenis

Passada que está mais uma semana de preparação desta pré-época eis que chega mais um fim-de-semana em que vocês esperam que se consiga realizar mais um jogo treino.

Esse objectivo foi conseguido, então lá fomos nós até Paços de Ferreira mais propriamente, ao complexo desportivo do Aguias de Eiriz.

Não descorando em nada tudo aquilo que vos tenho dito, existem sempre coisas para corrigir.

Fizemos um jogo treino interessante, mas que no aspecto físico achei que alguns atletas não corresponderam aquilo que se lhe é exigido, sabemos que têm capacidades para fazer mais.

Como treino foi agradável estar com vocês, mesmo não sendo possível avaliar como jogo pois sem marcação de campo e apenas com um elemento a conduzir o jogo como “arbitro” nada mais se podia pedir, para além daquilo que fazemos nos treinos.

É sempre agradável ganhar, como vos tenho dito, isto nada conta para campeonato, mas assim também preparamos um outro capitulo nada fácil, que é a arbitragem.

Espero que este espirito, que vocês apresentaram hoje,  seja sempre levado muito a sério nos jogos oficiais, temos que tentar (sei que não é fácil) demonstrar que somos superior, fazer o que fizemos hoje.

Ganhamos, é bom, mas temos mais uma semana de trabalho (1h 45’).

Os golos foram marcados por Renato (2) Ruben e Romano.

Parabéns para vocês, FORÇA SOBREIRENSE

Comentar