Colóquio “Futebol Formação”

Sobreirense 80 anos

5 Comentários a “Colóquio “Futebol Formação””

  1. EXEMPLAR
    Foi como classificaram as equipas intervenientes no torneio de escolinhas a forma como decorreu o evento. Inclusivé afirmaram que o modelo será copiado para futuras organizações de cada uma das equipas. Os adjectivos empregues por cada uma das equipas foram: espectacular, excelente, fora de série, etc,.
    Mas para que isto fosse possível, estiveram incansáveis os pais do Pedro Vieira, do Rafael, do Joãozinho, do Joquinha, do Tiago, do João Vitor, do Saul, do Rodolfo, do Zé Luis, do Nuno, do Alexandre, do Claudio, do Vitorino, do Carlitos, enfim de todos. No entanto parece ser da mais elementar justiça enaltecer o poder organizativo da Emília e da Cristina que, desde que tomaram a coisa a peito, souberam arrastar com elas todos os restantes elementos, levando a que todos concluíssem que, esta sim, é uma verdadeira equipa.
    No meio de tudo o que de bom aconteceu, há a lamentar a ausência de figuras ligadas ao clube e que desde há 3 anos estavam avisadas para o evento. Mas as acções ficam para quem as pratica e o futuro se encarregará de fazer justiça aos que organizaram e aos que primaram pela ausência.
    Pela parte que me toca e depois de ter privado com quem tão bem organizou o torneio, estou em condições de afirmar que só dou o meu apoio a uma futura direcção se a mesma albergar estas pessoas, de outra forma, NÃO.
    As pessoas devem servir o IMPERIAL SPORT CLUBE SOBREIRENSE e não servirem-se dele.
    Aquilo a que todos assistimos foi uma verdadeira manifestação fervor clubístico sem se olhar a medalhas. Que isto sirva de exemplo aos futuros “Donos do clube”.

  2. CP diz:

    Livro de vistas do Sobreira.net

    03 Julho 2010 | Armindo Ramalho escreveu

    Boa Noite

    Hoje tive o prazer de conhecer as gentes de Sobreira aquando a realização do Torneio de Futebol. escalão Escolas, pois o meu filho joga no Folgosa da Maia F.C.

    E imperativo da minha parte dizer o seguinte.

    1º Evento muito bem organizado.

    2º Acho que o Folgosa foi um justo campeão do Torneio

    3º Dar-vós os parabéns pelo vosso 80º aniversário, e que pelo menos venham mais 100…

    E por ultimo, tive ainda o privilégio de conhecer o Sr. Matos, que por sinal se lembra perfeitamente de um Ex-Atleta do vosso distinto Clube….António GRILO….Meu Avo..

    Por fim, agradeço na pessoa do Sr. Camilo, Presidente I.Sobreirense a maneira como nós receberam, com entusiasmo, alegria e acima de tudo com dignidade.

    Resta me, vós desejar muitas felicidades e muitos sucessos desportivos.

    Sobreira uma Freguesia, uma familia….

    Saudações Desportivas

    Armindo Ramalho

Comentar