FASE FINAL – C.D. ESCOLAS

Não foi brilhante


Nada fazia prever tal desfecho mas a falta de concentração no início da partida, levou a que o nosso adversário consegui-se distanciar-se no marcador, tornado uma missão quase impossivel, pois o terreno muito pesado e a equipa adversária com qualidade, chegou ao intervalo a vencer por 3-0. Na 2ª parte voltou a falta de concentração, mas de seguida a força de vontade voltou a dar resultado com golos de Mauricio (1) e Marcio (1). Como tinha avisado no anterior comentário é necessário ter empenho, é desde pequenino que isso se consegue.


I.S.C. Sobreirense – 2   *   F.C.F. Felgueiras  – 4


Proximo Jogo


C.F. Oliveira do Douro   *   I.S.C. Sobreirense

Data:12/05/2007   –    Hora:11h00


 

Um Comentário a “FASE FINAL – C.D. ESCOLAS”

  1. Carlos Saraiva diz:

    Antes demais vou apresentar-me: Sou director de um novo jornal que saiu no mercado no passado dia 18 de Abril (quarta-feira) chamado ‘O DISTRITAl’. É um jornal desportivo, mas que apenas fala sobre os Campeonatos Distritais da AF Porto, quer em termos de seniores, quer em termos de camadas jovens e que sai semanalmente às quartas-feiras. Vamos ainda abordar os campeonatos distritais de futsal.
    Neste sentido entro em contacto com a sua pessoa, porque no nosso jornal existe uma rúbrica com o nome ‘OS DISTRITAIS NA NET’, onde vamos destacar sites/blogs sobre os campeonatos distritais. Como já percebeu o seu blog enquadra-se nesta rúbrica, por isso gostaria de saber se está disponível para responder a algumas questões sobre este seu projecto e se o podemos fazer através de e-mail.
    Um abraço aguardo uma resposta
    Carlos Saraiva odistrital@sapo.pt.

Comentar