Resultados da Semana 9 e 10/04

Seniores 10/04 16h Sobreirense Gandra 2-3
Juniores 10/04 9h Sobreirense Valonguense 1-3
Iniciados 10/04 11h Castêlo da Maia Sobreirense 3-1
Infantis 09/04 16h Sobreirense Vilanovense 2-1
Benjamins 09/04 9h30′ Sobreirense Valonguense 2-3

3 Comentários a “Resultados da Semana 9 e 10/04”

  1. zedopinhal diz:

    O Livração que se cuide, ou paga aos árbitros mais que o Gandra ou então adeus. Este domingo, na Sobreira, foi uma roubalheira ao nível do que temos visto no Nacional! Pudera, eram árbitros do Nacional. Que VERGONHA!
    Os avançados locais, saíram com as costas marcadas pelos cotovelos dos centrais forasteiros. Valia tudo. As faltas eram feitas mesmo nas suas barbas (não nas minhas), mar eram para inglês ver. As bolas eram jogadas com as mãos, pelos atletas do Gandra, e… siga a Marinha. Jogavam de pé em riste e …. siga a Marinha. Inventaram uma falta na área e… siga….para Grande Penalidade.
    Como se não bastasse, aqueles corruptos pretos, deram 3 minutos de compensação mas, azar dos azares, os locais, a jogar com 10, empataram quando se jogava minuto e meio de compensação. Como tinham de resolver o problema, tiveram a excelente ideia de imitar o Sr. Calabote: Prolongar o tempo extra. Se bem pensaram, melhor o fizeram e o Gandra chegou à vitória quando se jogava o 6º minuto de compensação. A bola já nem foi ao centro. Levou o gandra 3 pontos no bornal e o árbitros qualquer coisa nos…….
    Lamentavelmente, hoje vi o rosto da corrupção e fiquei com sérias dúvidas sobre qual era a equipa que ia em 2º lugar da classificação.
    Sem exagero, poderei dizer, sem receio de de me contradizerem, que a equipa do Sobreirense, desde há cinco jogos para cá, é a melhor equipa do campeonato. Mesmo que isto desagrade a algumas virgens ofendidas do Sobreirense, directores ou não.

  2. rir diz:

    isto e para rir sera que eu vi outro jogo,que me enganei no campo,estou triste afinal nao vi o sobreira gandra,e muito nao saber perder se me dizerem que o gandra esteve a estrelinha concordo pelamente,ja agora quantas expulsoes foram perdoadas o central o russo e o guarda redes e ainda tem a lata de dizerem o que dizem,e triste mas mais vale mudarem de conselho que envergonham o conselho

  3. O penalty é limpinho nem á discussão possível !!!!! Os 89 min. é levantada a placa com 3 mim de compensação, depois de levantada a placa a equipa do Sobreirense marca o golo do (2-2) onde se perdeu muito tempo em festejos, um jogador do Sobreirense atira-se para o chão e recebe assistência em clara intenção de perder tempo e o guarda redes num pontapé de baliza perde imenso tempo e leva amarelo por isso …..

Comentar