Resultados da Semana 30/04 e 01/05

Seniores 01/05 16h Sobreirense Zebreirense 3-0
Juniores 01/05 9h Grijó Sobreirense 1-0
Iniciados 01/05 11h Candal Sobreirense 3-3
Infantis 30/04 14h Lousada Sobreirense 5-2
Benjamins 30/04 9h30′ Sobreirense Canidelo 3-1

10 Comentários a “Resultados da Semana 30/04 e 01/05”

  1. CP diz:

    Ainda gostava de saber qual a razão que leva a que o jogo de infantis seja realizado ás 14 horas em campo neutro (Caide). Só é possível na AF Porto.
    Se alguém me poder ajudar agradecia.
    Estão acabar com o futebol… é uma vergonha o tratamento dado pela AF Porto ao ISCS.

  2. olheiro diz:

    O que será que aconteceu aos seniores do Sobreirense?
    Andaram mais de meio campeonato a serem os bombos da festa e… depois passaram a ser a equipa que melhor futebol pratica nesta divisão!!!
    O que é que mudou???

  3. Adélio diz:

    Boa Tarde a todos os Sócios e Simpatizantes do I.S.C. Sobreirense
    no âmbito do que se está a passar no Campo da devesa, se fazendo furos de prospecção geotécnico, é meu dever informar todos que os mesmos não foram autorizados em reunião de direcção, não me responsabilizo como elemento da direcção pois só tive conhecimento porque me alertaram telefonicamente que andavam dentro do rectângulo de jogo a fazer furos, alerto ainda para o facto de ser este um principio de outras coisas que se avizinham, espero que a autarquia cumpra o prometido e adquira o terreno e faça o campo antes de nos retirar o existente para fazer o pavilhão, pois se tal acontecer vai deixar 150 atletas sem pratica desportiva.
    Força SOBREIRENSE
    ADÉLIO

  4. José Alberto diz:

    Como é possível isto acontecer sem conhecimento da Direcção e dos sócios, penso que ainda não somos uma freguesia de bananas…À que tomar medidas pois o ISCSobreirense, terá que ser ouvido do porquê e para que servem este tipo de estudos e a finalidade. O ISCSobreirense ainda não é da Junta mas sim dos sócios e simpatizantes…
    Força ISCSobreirense

    José Alberto

  5. olheiro diz:

    Fazer furos sem autorização?
    Não há aí quem mande? ou só mandam alguns, os que pensam que o clube é deles.

  6. Socio diz:

    tenho pena de nao aparecer algum elemento da direçao a responder a estes comentarios,a que somos julgados por um grupo de bananas,mas para nao assim ser e nao passar-mos por estas difamaçoes banais,passo a informar de que me foi garantido que na reuniao de urgencia decretada pela direçao do I.S.C.S., juntamente com o Sr. presidente de junta Sr.ARNALDO,ficou esclarecido tudo sobre o futuro pavilhao a costruir neste local (campo de futebol da Devesa),mas segundo o que me foi garantido e exigido por quem esteve presente na tal reuniao de urgencia, de que só iniciarao as ditas obras no campo de futebol existente depois de terem as condiçoes exigidas no novo campo de futebol a construir.nesta freguesia. Mais me foi garantido que a vontade do Sr.presidente de junnta (Sr. ARNALDO BARROS)eram de em primeiro lugar todos os atletas terem o novo retangulo para a pratica de futebol existente com os cerca de 200 ateletas.Tambem segundo a informçao que me foi dada no sentido em que o I.S.C.S.nao abdica do atual recinto antes de terem o novo campo de futebol apto para esta pratica de desporto.Cumprimentos a todos.

  7. olheiro diz:

    Como é possível alguém tentar falar alguma coisa e não conseguir dizer nada?
    Lamento imenso que o nosso clube não esteja devidamente representado.
    Lamento imenso que os muitos atletas que aqui praticam desporto, terão de procurar outros clubes.
    Lamento.

  8. socio diz:

    caro amigo olheiro,para que fique bem esclarecido e em poucas palavras, estao garantidas todas as condiçoes para a continuaçao da pratica de futebol no I.S.C.SOBREIRENSE e mais uma vez afirmo o que disse no anterior comentario.

  9. Adélio diz:

    boa tarde a todos
    sou director desta grande instituição I.S.C. SOBREIRENSE e, como o sócio diz está garantido pelo Presidente da Junta (verbalmente), que em primeiro lugar faz o rectângulo de jogo e pela direcção assumido perante o mesmo que só após o rectângulo de jogo feito e vistoriado pela A.F.P, aí sim entregava-mos o existente à Autarquia para o respectivo pavilhão.
    Esta foi, é e será sempre a posição das direcções passadas presentes e futuras pois respeitam a instituição I.S.C. Sobreirense

  10. socio diz:

    finalmente existe uma direçao no clube. Zelem o club e se for necessario os socios e simpatizantes que se unam para dar continuaçao a este desporto na nossa terra.

Comentar