Resultados da Semana 01 e 02/10

Seniores 02/10 15 h Cruz Sobreirense 3-1
Juniores 02/10 9 h Sobreirense Croca 1-4
Juvenis 02/10 11 h Sobreirense Amarante 2-4
Iniciados 02/10 10 h Rio Mau Sobreirense 1-1
Infantis 01/10 15 h Nun’Alvares Sobreirense 2-1

Por norma não comento, mas hoje sou forçado a fazer o seguinte comentário sobre o jogo dos Iniciados

Tudo podia ser mais fácil, mas por vezes complica-se. Não é necessário arranjar desculpas para este desaire, mas assim não,
já não chega os “chu…s” da AFP não nomearem árbitros para depois ficarmos condicionados pela arbitragem da casa, que na
realidade até disfarçou bem, só que quando um jogador vai isolado para a baliza e dentro da área, é rasteirado normalmente
é marcado grande penalidade, o vermelho até se tolera mas o penalty deve (devia ser) e devia ser marcado. Eu até sou da
opinião que neste caso de ir lá para dentro apitar um jogo é um caso de coragem pois já não é só de “boa vontade”, mas é
esta a realidade que as ervas “daninhas” da AFP provocam. A pergunta é a seguinte como é possível isto
(http://www.afporto.com/afporto/pdfs/arbitragem/nomeacoes/NOMEACOES_ARBITRAGEM_FUTEBOL_JUNIORES_1E2_OUTUBRO.pdf) não aparecer arbitro nomeado para este jogo, o que é que estes dois clubes são compensados pela AFP. Demitam-se por favor tenham outras preocupações que não estas de organizar jogos de futebol Juvenil para clubes “””não grandes”””, mas tudo bem a realidade é esta. Um dia na AFP disseram-me  isto “ou estás nisto ou saisâ€, e a realidade é mesmo esta. Eu não estou mas não saio.

3 Comentários a “Resultados da Semana 01 e 02/10”

  1. José Alberto Teixeira diz:

    Boa tarde,

    Faço minhas as palavras do comentário acima mencionado, pois é a pura realidade…nós infelizmente temos que tolerar estas situações que não dignificam em nada a AFP…mas é o que temos…temos que pagar inscrições, seguros, coimas, etc.. e além demais receber bem os árbitros e depois acontecem estas situações muito desagradáveis, para quem já anda à muito tempo nesta vida…Apenas nos resta o caminho…continuar a lutar pelo bem estar dos nossos “MIÚDOS”…força ISCSobreirense

  2. Abel Leão diz:

    É uma vergonha, sempre foi e continuará a ser. O desprezo que a AFP dedica aos clubes que por princípio “não alinham” no seu esquema.
    È com um esforço quase sobrenatural que vamos conseguindo manter tanta juventude a praticar o desporto que mais gostam, já nos vamos mentalizando e incutindo nos miúdos que o importante não é o resultado dos jogos em si, pois não é possível angariar fundos para manter o apetite devorador de quem nos deveria defender e apoiar.
    Isto é o reflexo do que se passa no nosso país, recuso-me a aceitar que o Sobreirense seja o “mexilhão” que se lixa eternamente a levar com as ondas do mar agitado pelas braçadas dos tubarões.
    É preciso mudar mentalidades, mudar tudo.
    Lamento profundamente ter de fazer um comentário destes 37 (TRINTA E SETE) anos após o 25 de Abril que foi feito também para acabar com este estado de coisas.
    TENHAM VERGONHA…

  3. Pedro diz:

    EU como ex-jogador do clube so quero dizer que o Sobreirense tem a garra e a vontade e que por muitas das vezes as más arbitragens prejudicam e muito o nosso desempenho e só tenho a dizer “Força Sobreirense” pois se assim continuarmos um dia iremos longe… Nunca desistir.

Comentar