FASE FINAL – C.D. JUNIORES – II DIVISÃO

Melhoraram mas…….

Muito pouca para uma equipa como a nossa, mas hoje já existiu empenho, se não de todos mas mesmo daqueles que… já apareceu. Aquilo que disse nas escolinhas repetiu-se aqui, um remate potente de Zé Vieira bola na trave, mas esta não deixa duvidas entrou mesmo, mas…. com uma equipa de uns juizes assim não dá para reclamar. O comentário que eu deixo é este, será que estas coisas acontecem ao ISCS porque não tem séniores e não movimenta  “massas”?

C.F.S. Felix Marinha – 0  *  I.S.C. Sobreirense – 0

Proximo jogo

  I.S.C. Sobreirense  *  A.R.D.C. Gondim-Maia 
Data 07/06/20007   –   Hora 10H00

14 Comentários a “FASE FINAL – C.D. JUNIORES – II DIVISÃO”

  1. Anonimo diz:

    na~o achei nada disso. achei que a vossa equipa era constituida por jogadores quase seniores e não como o São Félix com juvenis que subiram para juniores. Mesmo assim conseguiram por-vos a sofrer na segunda parte. quase tendo o coração na boca. Equipa vossa apenas constituida por jogadores altos e fisicamente bem constituidos e com fraco poder de criar jogadas. Mais uma coisa porque é que só se fala da bola que bateu na trave e que o arbitro não marcou ? Na minha opinião foi um bom remate sim, mas foi uma das poucas oportunidades que tiveram de fazer golo, ao contrário do São Félix . Porque é que na~o se fala do penalti não marcado a favor do São Félix. No Entato não é culpa dos arbitros este empate entre as duas equipas. Sinceramente esta é a minha opiniao

  2. anonimo2 diz:

    ta mal o ke voces axam…..nao percebem nada dixo…eu nao vi nada dixo mas sim um penalty k nao marcaram a favor do s. felix…n viram? huuuuuuuum……
    e vi la muitas jogadas cm perigo mas tudo a favor do s.felix…
    e sim o s.felix eram juvenis….
    espero k pa proxima corra melhor…..

  3. Lição de Parcialidade diz:

    Parece que temos qui jornalistas totalmente imparciais… Pois na realidade dos factos o que se passou durante este jogo foi um ligeiro ascendente por parte da equipa do Sobreirense no incio do jogo até perto do min 25 da primeira parte, quanto á bola supostamente introduzida na baliza do guardião do S.felix da Marinha é totalmente especulação, pois eu bem localizado consegui assistir ao lance e o que realamente se passou foi que a bola não chegou a ultrapassar totalmente a linha de baliza o que ndica que não seja marcado golo. Durante o restante Jogo o Dominante foi a equipa da casa com mais lances de perigo, um protagonizado por Valter nº 12 entre e duas bolas na trave ua protagonizada por Diogo nº 20 e outra por Eduardo nº 26, na Segunda parte foi o sufoco completo por parte da equipa do S.felix Da Marinha á equipa do Sobreirense, muitas ocasiões de Golo não concretizadas no mesmo. Mas Como se diz a sorte procura-se e por isso não conseguiram os elementos do S.felix da Marinha o Resultado positivo injustamente a meu ver.

    Já agora este comentário sim é ser Parcial e tratar este Jogo como a Realidade dos 90minutos no passado Domingo no Complexo desportivo Do S.Felix da Marinha.

  4. Eu diz:

    bom comentário sim sra. na~o como o primeiro feito pelo sobreirense. É pena que não se usem esses comentários logo no primeiro do Sobreirense e apenas se fale de que a bola entrou

  5. Eu e Tu diz:

    Este comentário era para ser parcial mas vou fazer um comentário imparcial. A única equipa que não merecia perder pontos era o Sobreirense, pois nem com uma equipa de arbitragem da casa foi possivel vencer os tais sénior como lhe chamam. Mas acreditem este comentário é mesmo imparcial e com qualidade jornalistica.

  6. Eu e tu e Nos os dois diz:

    qualidade jornalística? arbitros da casa? e que tal provar isso?
    muito gosto quando as equipas são roubadas e dizem arbitros da casa. Equipa que na~o merecia ter ganho foi o Sobreirense. Foram sufocados até o ultimo minuto da segunda parte.

  7. Zé Fernando diz:

    Sim senhor! Excelentes comentários de [b]UMA ÚNICA PESSOA[/b], embora com muitos nomes. E, engraçado, escreve como se tivesse visto o jogo, mas é mentira. O autor destes escritos diz que..[b]"estava bem localizado e que a bola não entrou totalmente…"[/b]. Eu digo que estava bem localizado, sim senhor, mas era atrás de outra baliza e noutro campo de futebol. E se calhar num campo mais perto da Sobreira do que de S. Félix da Marinha, e o jogo que estava a ver era outro, porque diz o que não existiu e inventou muito no seu escrito.
    De boa vontade te contava tudo o que aconteceu, e porque é que aconteceu, nesse jogo mas não queres nem eu penso que valha a pena. O que é pena.
    É de lamentar tanta insolência e tanto ódio. Porquê? Desporto não isto. O teu escrito é dor de côto, mas também não sei porquê. É vontade de meter nojo? Ok! Tudo bem. És feliz assim? Continua. Vives num mundo do faz de conta, mas é onde queres viver. Seja feita a tua vontade.
    E por último, embora já esteja a gastar cera a mais para tão fraco defunto, só me chateia ou mete nojo quem eu quero, não és tu.

  8. admirado..... diz:

    Desculpem lá, mas o ultimo comentario é do treinador dos juniores, não é? que falta de nível, parece um puto escola a atirar pedras só porque lhe atiraram a ele…\\"tu vais passar à minha porta\\" …quando o quiseram trazer para cá disseram que era bom condutor de homens e depois há comentários do camilo a dizer que os jogadores não têm responsabuilidade etc etc, que era bom técnico e pegou numa equipa que já joga junta à alguns anos e veja-se a a classificação, e principalmente, so porque o criticam insulta aqui no forum do nosso clube… sinceramente deixe-se disso, não engrendece o nosso clube, mas se calhar a culpa não é sua, é de quem o trouxe, de si não é de admirar atitudes destas.

  9. Camilo Pinto diz:

    Abdica dos teu comentários, pois o Camilo não anda a procura de ser promovido, pois se é como dizes "o nosso clube", não é dessa forma que vais conseguir os teus objectivos. Só lamento que venhas aqui fazer estes comentarios, e quando mais o clube necessita de ti, tu nunca cá estás para dar uma ajuda. Estás a pensar baixinho, mas continua só a pensar. —— Lamento ter de usar as palavras do Zé Fernando, mas acho que te estou a valorizar demasiado.

  10. Zé Fernando diz:

    Sinceramente não esperava voltar cá 2ª vez. Venho mas quero ver se para este tema é a última vez.

    Ora toma nota do seguinte:

    1º – Já sabia que tinhas dificuldades em te exprimires, agora fiquei a saber que não percebes de Portugês. Quem souber minimamente de Português, não consegue ler um único insulto no meu escrito;

    2º – Não tentes enganar quem cá anda há muito tempo. Iniciaste os comentários como sendo [b]adepto do S.Félix[/b] mas desmascarei-te e agora já falas como [b]adepto do Sobreirense[/b]. Oh Camilo, como podes dizer que o Clube precisa dele se ele não é da Sobreira e muito menos Sobreirense?

    3º – Quanto ao condutor de homens, é só recuar no tempo e ver os castigos que sofriam e os que sofreram esta época. E quanto a isto conversa com os meus atletas e pergunta-lhes o que lhes ensinei em termos de comportamento humano. Em termos de engrandecer o Clube tenho a dizer que não é o primeiro que me pergunta: QUE RAIO FIZESTE AOS RAPAZES PQRA ELES TEREM O BOM COMPORTAMENTO QUE TÊM TIDO? Isto quer dizer qualquer coisa.

    Termino dizendo-te isto: AINDA NÃO É DESTA QUE LÊS UM INSULTO DA MINHA PARTE, apenas te aconselho a inscrever-te nas NOVAS OPORTUNIDADES, porque este programa é direccionado a pessoas como tu. Aproveita. E isto não é um insulto, é um conselho.

  11. Adepto de futebol diz:

    Só queria aqui deixar como adepto do s.felix que não entendo o porquê de colocarem o cometário de tdos os jogos e não colocarem o ultimo que realizaram e que justamente por acaso perderam. ´só isto Boa tarde para todos!

    Atenciosamente

  12. Daniel Oliveira diz:

    O São Félix é o melhor do mundo em futebol

  13. Bruno Ribeiro diz:

    O São Félix é um grande clube

  14. Paulo Ricardo diz:

    O São Félix é melhor das equipas todas

Comentar