Resultados da semana 17 e 18/11

 

Equipa Dia Hora Visitado Visitante Resul Arbitro
Seniores 17/11 15h Airães Sobreirense  3-3 Carlos Leal
Juvenis 18/11 10h Sobreirense Rebordosa    0-7 Bernardino Sousa
Infantis 17/11 15h Sobreirense Amarante    1-1 Marcelo Silva
Benjamins S11 17/11 9h30′ Nun’Alvares Sobreirense 1-2 Vitor Santos
Benjamins S10 17/11 11h30′ Paços Ferreira Sobreirense  15-0 Paulo Moreira

 

9ª Jornada

2ª Divisão Seniores 2ª Serie AFP

17-11-2012

Jogo realizado no Parque desportivo de Airães

Felgueiras

Resultado:

 A. P. D. Airães  (3 – 3)  I. S. C. Sobreirense

Árbitro

Carlos Leal

Airães

Rui (GR), Nelson, Pedro, Carlos, Cristiano, Afonso, Bruno, Daniel (Álvaro 90), Fabio, Silvio, Tiago

Treinador

Hélder Silva

Sobreirense

Jorge Miguel (GR),Tiago Poças, Vieira, Diogo Rocha, Otero (André costa 89′), João Nogueira, Diogo Mendes, Magalhães (Guimarães 60′), Ferreirinha, Gil, Litos

Treinador

Tiago Pinto

Intervalo

0 – 2

Marcadores

Litos 6′, Otero 13′, Poças (AG) 63′, Bruno 67′, Vieira 73′ e Carlos 90’+2′ G.P.

15 Comentários a “Resultados da semana 17 e 18/11”

  1. Ser verdadeiro Mais nada diz:

    Ola bom dia. Gostava k as pessoas fosse mais sinceras como o exemplos pais k falam mal dos meninos dos outros ok .eu vejo jogos e n vejo os tais vendetas a fazer Melhor k os outros k Entao n banco e vejo pela a classificacao k estao . Vi uma coisa k fiquei triste n sabado um menino saiu triste pk treinou os 2 treinos e saiu e um k faltou 1 treino jogou 10 minutos da 1 parte e a 2 parte td e Mais havia suplentes k fez os treinos tds e jogaram 7 minutos mas ainda reclamarao por ter entrado vejo la a equipa dos infantis deviam ser so 11 para alguns pais Tenho Pena de ver isso e de ouvir espero k o mister Renato n va n onda de Certos pais e digo uma coisa deixem jogar os meninos tds pk assim vejo meninos contentes pk jogam sempre e vejo meninos triste sentado n banco por uma oportinidade de entrar . O futebol e para os meninos divertir sem tds nao alguns.

  2. Ser verdadeiro Mais nada diz:

    Para os pais de infantis nao facam pouco das criancas k pouco Saibam jogar isso e mau pk Eles querem diverti sem como os outros meninos força sobreirense . Como se faltar um da equipa titular ja vamos perder diz logo certos pais pensa quando dizem isso a mais jogadores .sobreirense esta n meu coraçao isto e para Certos pais k falam muito . força para aqueles k jogam mt e para aquele k jogar pouco vai chegar a vossa vez

  3. Pedro Rocha diz:

    Em primeiro lugar gostava de expressar a minha tristeza por ver um pai/mae (uma vez que nao se identificou) de um atleta do Sobreirense a emitir, por este meio, criticas a outros pais dos amigos do seu proprio filho e ao Treinador.

    O Treinador Renato, e uma pessoa que prescinde de quase todo o seu tempo livre (senao todo) para trabalhar/educar os nossos filhos.
    E uma pessoa corretissima, quer a nivel pessoal, quer ao nivel desportivo.
    Tenta agradar a todos os meninos, mas por vezes nao agrada a alguns pais…

    Coloca a jogar na equipa aqueles atletas que acha os ideais para jogar cada jogo e para tentar ganha-lo, que e o que no fundo todos queremos.

    O Sobreirense sempre foi um clube que deu oportunidades a todos os miudos que querem praticar futebol, mesmo aqueles que tem algumas dificuldades fisicas para a pratica deste desporto, a nivel competitivo.

    Conheço muitos clubes e nao assisti a jogos em que participassem atletas com as difuldades fisicas que se encontram em alguns atletas do Sobreirense.

    Todos os meninos gostam de jogar futebol, mas existem uns que tem mais capacidades do que os outros, nao quer dizer uns sejam “vedetas” e outros uns “marretas”.

    Quando fala “na classificaçao em que estao” parece que existem duas equipas. A equipa dos Infantis e so uma. Quando tem uma vitoria ganham todos, quando tem uma derrota perdem todos.

    Acho que se nao compreende a utilizacao dos jogadores e se nao esta contente com a sua situacao, deveria tentar uma oportunidade noutro Clube, talvez ai lhe deem a atencao que acha que merece.

    Tenho pena que nao se de o devido valor ao Treinador Renato e a todos os treinadores do Sobreirense pelo trabalho desenvolvido, mesmo nao agradando a todos.

    Por fim acho que os atletas dos Infantis que se esforçam em cada jogo para dignificar as cores do Clube nao merecem a falta de consideracao e de desportivismo apresentadas por este pai/mae (infelizmente incognito).

  4. socio diz:

    Caro amigo (ser verdadeiro), não me leve a mal, mas é a minha opinião, tenho que lhe fazer uma pergunta: De quem é a culpa pela sua maneira de escrever? Ou também me vai dizer que foi dos professores que encontrou! Pense e responda o que quiser, agora vou direto à sua mágua. Pelo que me dá a perceber tambem tem um filho a jogar neste clube, entao repare em dias de treinos se existem bons e maus vedetas, mais, repare na boa disposiçao entre todos, agora nos jogos jogam os atletas que o Mister RENATO entender e como tem demonstrado faz o que pode e deve, sem descriminar nenhum craque ou vedeta como diz. Tambem tenho um filho a representar este club e mesmo em momentos menos bons nao gosto de expressar a minha opiniao no sentido de prejudicar o Mister, como lhe respondeu o amigo Pedro, aponte o tempo e dinheiro que disponibilizam por causa dos atletas, mais um ponto que ainda nao deve ter reparado, o Mister RENATO alem de treinar 2 equipas nao é pai de nenhum atleta. Fico por aqui, mas deixo-lhe a minha opiniao, nao incendeia a mata porque as arvores tambem morrem e sem elas torna-se mais dificil a sobrevivencia de todos.AJUDE,COLABORE,e seja mais PACIENTE.

  5. Júlio Pereira diz:

    Não fazendo deste sitio, um local para lavar roupa suja….

    Apenas quero deixar aqui a minha gratidão para com nosso Mister Renato, pelo trabalho que tem feito em prol da nossa equipa. Como o Pedro Rocha diz, o Renato abdica de muito tempo da sua vida para treinar, educar e ajudar a crescer os nossos filhos.

    O meu filho joga no Sobreirense, ( o meninol que não veio ao treino de 4ª- feira -por razões devidamente justificadas- e entrou na primeira parte do jogo…)
    Se ele jogar…joga… se não jogar não fico chateado, nem vou reclamar com o mister.

    Nunca pedi ou disse que o meu filho devia jogar do inicio, ou reclamei que devia jogar mais…. O meu filho apenas joga no Sobreirense por várias razões, entre elas, porque gosta de futebol, quero que se divirta, seja feliz e aprenda a jogar em equipa.

    Pode acontecer que eu durante os jogos até reclame por esta ou por aquela opção….. mas quem não faz isso? Quem não é treinador de bancada? Estas situações só acontecem no calor do jogo, não venho para aqui ou para outros sítios reclamar que este ou aquele menino não joga, ou devia jogar mais tempo…..

    Deixemos o Mister Renato fazer o seu trabalho, ele é que conhece os jogadores, as capacidades, as debilidades e a condição física de cada jogador.

    Ninguém é vedeta…. e também nenhum jogador é marreta…. Alguém tem de ficar no banco e essa responsabilidade cabe ao Mister Renato. Respeitemos essa decisão.

    Não tenho mais nada a dizer, pois o “Pedro Rocha” e o “Sócio” já disseram tudo.

    Apenas deixo um concelho ao “ser verdadeiro mais nada”, que a abertura de mercado é em Janeiro.

    Força Sobreirense!!!

  6. ser verdadeiro diz:

    bom dia sr pedro relaçao sair do clube so tenho uma coisa a disser n preciso andar atras do treinador renato a passar a mao n pelo e n falo mal dos filhos dos outros certo como certas pessoas como tu sabes

  7. ser verdadeiro diz:

    boa boa tarde relaçao ao sr julio tenho uma coisa a disser soube k uma senhor bateu palmas ou golo dos outros meninos e virou se e disse ao treinador tem k mudar mt coisa por ter entrado 3 meninos agora pensa

  8. sobreirense diz:

    não tenho nada a ver com este caso,mas como sou frequentador deste site,gostaria de deixar a minha opinião.1-louvar quem prescinde do seu tempo para fazer algo de valioso pelos outros.estou me a referir ao mister renato que sinceramente não conheço mas desde já lhe presto a minha estima e apreço por fazer aquilo que muitos não fariam.2-estamos a falar de crianças não começemos a encher lhes já a cabeça com mesquinhices de adultos.3-por fim acho que a falar é que a gente se entende,não é escondendo se atrás de um nick que se tem o direito de criticar ou dizer mal de alguém.saudações sobreirenses

  9. Diogo Mendes diz:

    Como se vê em todo o lado, em campos adversos, televisão e por aí, quem decide quem joga ou não é o mister. Quem conhece os jogadores, as suas características, os seus pontos fortes, as suas debilidades, é o mister. No caso dos miúdos é igual … Quem atura as “embirrices” deles, é o mister. Quem os ensina a jogar futebol, a serem gente, a serem homenzinhos dentro de campo, é o mister. Deixemos as opções para ele.

    Acreditem que, como esse tal de mister Renato, há muito poucos. Não deve haver alguém, neste clube, que queira ganhar tanto como ele, que deteste perder como ele, que queira ajudar e pôr a jogar todos como ele.

    Esses miúdos, vão crescer, vão ser homens e vão dar valor a esse RENATO! Vão reconhecer o valor e o empenho dele.

    Eu já tive a oportunidade de ser treinado por ele, na minha formação. É uma honra poder trabalhar com quem se entrega de corpo e alma. E esses miúdos que hoje não entram ou que não jogam, um dia mais tarde vão chamar-lhe de amigo, e reconhecê-lo em qualquer lado.
    Já passei o que eles passaram, não jogava, hoje tenho-o como amigo.

    E como não é a primeira vez que vêm para aqui falar desse “misterzinho”, custando-me ler, vim defender esse TREINADOR/EDUCADOR dos vossos filhos.
    Acreditem que merece o respeito de todos, e meçam o que dizem dele !

    Força Renato!

  10. pai diz:

    ola bom dia.
    Tenho pena de ler certa coisas como por exemplo bateram palmas ao golo dos outros miudos acho triste .
    Outra situaçao em janeiro quem tiver mal que mude de clube nao deviam dizer isso porque os meninos nao tem culpa que que os pais dizem..
    Outra situaçao meninos que nao treinam e jogam e meninos que treinam e nao jogam é pena mas o mister é que sabe.
    Sou pai e sei que é triste nao jogar porque os meninos ficam muito triste nao é como um pai disse e porque se tivesse no banco nao ia gostar. Nao falem mal de ninguem nem de pais nem dos meninos. Nao tenho o meu filho nos infantis mas tenho pena de ler certas coisas porque o meu tambem nunca jogava e sei que é triste quem disser o contrario esta a mentir porque nunca passou por isso. força sobreirense

  11. deixem disso ç para os pais diz:

    Só quero disser uma coisa.
    Dou os meus parabens aos meninos que jogam pouco sejam fortes um dia a sorte vai bater a vossa porta .
    Todos os meninos sao herois. Deem carinho a todos os meninos dos infantis.
    Eu conheço o renato e sei que apoia todos os meninos que estao no banco e em campo .
    Sei que é complicado estar num banco e jogar pouco mas vai chegar a vez de todos

  12. Zé Fernando diz:

    Ó CP, no pouco tempo tempo disponível que tenho, sabes que gosto muito de passar os olhos por este teu/nosso espaço e, vais desculpar-me, colocaste o link do progresso de paredes mas, muito honestamente, não percebi. Será que queres dizer que desde a altura do colóquio, e já lá vão 2 anos e meio, não se festejou mais nenhum aniversário do Imperial Sport Club Sobreirense?
    Quanto a todos estes comentários, tenho a dizer que o Renato está a ter a atitude mais correta e sensata: não se defende nem comenta! Muito bem. Apenas um o ataca e não falta quem o defenda, por isso deve abster-se de se defender. Não tem necessidade de se expor. Excelente Renato.

  13. CP diz:

    Tudo de bom para ti Zé Fernando

    Eu sei que tu sabes que sei que gostas de visitar este espaço, pois também sei que tu sabes que eu sei que gostas do Sobreirense.

    Dando resposta à tua duvida vou esclarecer-te de que essa não é um preocupação que me assiste.

    Não quero com isto dizer que estou alheio de tudo e que concordo com tudo.

    Considero que devo dar espaço para que outros possam demonstrar e dedicar empenho ao Sobreirense.

    O que me levou a colocar o link foi:

    “Camilo Pinto, presidente do Sobreirense, explicou ao nosso jornal que o colóquio foi uma forma de comemorar os 80 anos do clube, mas também para que “os pais percebam que têm um papel fundamental na vida dos atletas e foi também uma forma de motivar os próprios pais”

    Apenas deixo isto para reflexão de alguns incrédulos que coabitam no “espaço” do ISCS.

    EU ACREDITO
    FORÇA SOBREIRENSE

  14. Zé Fernando diz:

    Estamos conversados.
    Um forte abraço.

Comentar