Sobreirense organizou torneio de Velhas Guardas

Foi já no passado Domingo que o Imperial Sport Clube Sobreirense fez reviver velhos tempos, aquando da organização do torneio quadrangular de velhas guardas que contou com a presença das equipas do Baltar, Cête e Vasco da Gama, para além claro dos ex-atletas do clube da Sobreira. Este convívio que serviu também como festa de encerramento da época transacta, com distribuição de lembranças a todos os atletas, teve como objectivo também a divulgação dos projectos do I.S.C.S. e a tentativa de mobilização da população para se envolver nesta instutuição já quase centenária.
O clube que já deu tantas alegrias a muitos jovens (e menos jovens!) e sempre se envolveu bastante com a comunidade da freguesia ao longo de tantos anos, contará na próxima época com as equipas de Escolas, Infantis, Iniciados, Juvenis e, após mais de uma década de interregno, Séniores.
Um torneio que serviu para os jogadores encontrarem velhos amigos que o futebol acabou por fazer, de uma forma que todos eles já conheciam, um jogo de futebol num campo com história para a maior parte deles.
Os sorrisos constantes durante o jogo não deixavam esconder o prazer de jogar futebol entre amigos, assim como também não foi esquecida a vontade de dignificar a camisola por mais amigável que fosse o encontro.


Classificação Quadrangular

1¬ļ C√™te

2¬ļ Baltar

3¬ļ Sobreirense

4¬ļ Vasco da Gama

(clique em cima das fotografias para ampliar)

Fotografias de Abel Le√£o

Um Coment√°rio a “Sobreirense organizou torneio de Velhas Guardas”

  1. Ivo diz:

    SOMOS OS MAIORES !!!!!!!!!!!!!1

Comentar