Convocatória para Assembleia-Geral

Assembleia-Geral

6 Comentários a “Convocatória para Assembleia-Geral”

  1. Adélio diz:

    Sr. Presidente da Mesa da Assembleia
    Já leu os estatutos Artº. 6 no seu ponto 1 e 2?
    Esta convocatória vai contra os estatutos por isso pode ser anulada a assembleia por apenas um sócio.

  2. Tiago Pinto diz:

    Bom dia sr. Adélio,

    Em resposta à sua pergunta, tive o cuidado de ler, e reler os estatutos no Artº. 6, nos pontos 1 e 2, não vislumbrando qualquer irregularidade.
    (http://www.sobreira.net/sobreirense/wp-content/uploads/2012/06/certid%C3%A3o_ISCS.pdf )

    Convido-o ainda a marcar presença na próxima assembleia dia 15 de Junho, de forma a poder dissipar qualquer dúvida que ainda exista.

    Atentamente, Tiago Pinto.

  3. Pela Sobreira diz:

    Boa Noite Sr. Adélio, com todo o respeito que me é devido pelo ser humano que sou, devo dizer-lhe que acho desagradável a sua atitude e mais, no Sobreirense e na Sobreira ou trabalhamos todos para o mesmo ou não vale a pena trabalhar, se já não está cá com a intenção de ajudar não deverá vir desajudar… criar conflitos… artritos… mal entendidos… confusões onde não as hà… um bem haja pelo trabalho que com a sobreira e os Sobreirenses realizou, salientando que na politica como no desporto a nossa opinião conta, mas não numa fase destrutiva mas sim numa fase de opinião e ajuda entre as diferentes partes ( se assim não é deveria de ser.
    Cumprimentos,

  4. André Magalhães diz:

    Um bem haja a todos os sobreirenses,
    Antes demais gostaria de deixar aqui bem explicito a força de vontade e a camaradagem que os “últimos sobreviventes” do plantel sénior demonstrou em levar o barco a bom porto, ou neste caso, por ter la chegado.
    Deixa-me um pouco ou mesmo muito triste, sim porque, triste é a palavra que melhor classifica o que sinto ao ver falta de ética da parte do comentário do senhor “anónimo” pela sobreira. Deduzindo que faça parte do corpo de direcção assim elegida à pouco tempo, venha já com respostas e quezílias antigas para um blog que tem como objectivo unir e informar os sobreirenses sobre o grande Imperial!
    Reduza-se a sua insignificância e olhe apenas pelo bom funcionamento do nosso clube, nao venha responder com forma de “deita abaixo” comentários onde o senhor sabe perfeitamente que tem razão!

    Cumprimentos desportistas,
    André Miguel Magalhães

  5. jorge lopes diz:

    Amigos fazei tudo pelo Sobreirense e pelos miúdos e deixai o resto para os políticos, isso ai não é a assembleia da republica.

  6. socio diz:

    Fica descansado Jorge, que por morrer uma andorinha nao acaba a primavera, e esta tudo nos comformes!!!!!!!!!!!

Comentar