Resultados da semana 06/10

Equipa Dia Hora Visitado Visitante Resul
Seniores 06/10 16h Sobreirense Paços Gaiolo  4-1
Juvenis 06/10 10h Campo Sobreirense  *
Iniciados 06/10 10h Sobreirense Sousense  2-1

* Não se realiza por desistência do Campo

4 Comentários a “Resultados da semana 06/10”

  1. CP diz:

    “Sei que dá trabalho e ocupa tempo a fazê-lo”
    “Agradeço mais brio nesta situação”

    Não é nem será esta a minha função mas por norma nunca dou a outra face.

    O teu brio perdeu brilho.

    Santos é mais fácil criticar do que atuar.

    Desde já obrigado pelo teu contributo (silencio).

    FORÇA SOBREIRENSE

  2. Santos diz:

    Caro amigo, não foi um aviso nem critica destrutiva, mas sim um pedido para existir menos desiquilibrio de informação entre os variados escalões do ISCS.

    Sei que custa tempo e dinheiro, mas quero que compreenda que eu sou pai, e como muitos outros que o são, poderão levar para o lado errado da questão. Ou seja, a falta de informação do outros escalões podem indicar que só se “olha” para um ou dois escalões dentro do clube.

    Antes que isso aconteça, acho de boa fé TENTAR mostrar ou “postar” neste site, os jogos dos outros escalões.

    Acho que a direção do clube pode ceder o calendário ou informar-vos a tempo, toda a informação sobre os jogos a realizar, tendo eu a certeza de que o ISCS agradecará o trabalho feito em prol deste clube.

    Cumprs.,

    Santos

  3. CP diz:

    Amigo do Sobreirense

    Subscrevo tudo o que dizes no teu 1º paragrafo, mas informo-te mais uma vez que este espaço é “Blog não oficial do Imperial Sport Clube Sobreirenseâ€, mas ao subscrever faço-o com um grande “magoa†pois o que se segue nos parágrafos seguintes não traduzem o teu sentimento no 1º.

    Também sou pai de um atleta.

    O que tu pensas, e o que os outros pais possam pensar, é um problema que a mim me ultrapassa, apenas te vou informar a data que está disponível neste momento neste “Blog†em termos de publicações dos diversos escalões.

    http://www.sobreira.net/sobreirense/?p=4

    agora pensa.

    Poderei vir a dar-te razão, mas para que tal aconteça terás que demonstrar que fizeste melhor.

    Porque o contexto em que falas “mais brilho nesta situação†só mesmo quando eu te vir a fazer melhor. Fico paciente à espera.

    Mas mais uma vez te vou dizer conforme te informei no “post†anterior, colabora não só com este “Blog†mas com o ISCS.

    FORÇA SOBREIRENSE

  4. Santos diz:

    Amigo CP,

    Eu colaboro, não comprometendo a fundo com nada, mas sempre disponivel a ajudar.

    Ajudar o ISCS, é um dos meus objectivos e garanto que se me saísse o EUROMILHÕES, o ISCS teria um complexo desportivo de fazer chorar os outros clubes!

    Já agora, aproveito para pedir aos seguidores deste blog ou mesmo da página do facebook do ISCS, para que compareçam nos jogos em casa.

    Sejam sócios, porque o sócio com cotas pagas, não paga para ver os jogos dos séniores, o que pode ser mais um pequeno apoio à equipa.
    Tenho pena de ver situações de critica para com o clube, ficando triste com a mesma falta de apoio dessas mesmas pessoas. Podemos todos remar, mas que seja para o mesmo lado.
    A todos os Sobreirenses, ajudem o clube a criar um espaço em que todos os jovens (m/f) possam praticar futebol ou outro tipo de desporto feito em campo.
    Existe mais possibilidades de desportos, mas para isso necessitamos uma infraestrutura desportiva com espaço e condições para as praticar.

    Vamos lá Sobreirenses, toca a apoiar o ISCS!

Comentar