RESULTADOS DA SEMANA 19 e 20/01

ESCOLAS  SOBREIRENSE BALTAR 1-2
INICIADOS PAÇOS DE FERREIRA  SOBREIRENSE
4-0
JUVENIS  CETE SOBREIRENSE
1-2
SENIORES  SOBREIRENSE TORRÃO 3-2

3 Comentários a “RESULTADOS DA SEMANA 19 e 20/01”

  1. Gabriel Alves do Vale do Sousa diz:

    Num jogo Verdadeiramente fenomenal os jogadores do Iscs mostraram o porque de estar na lista de compras dos principais clubes europeus!!

    Com uma entrada verdadeiramente pujante e cheia de Vigor(!) o sobreirense rapidamente abriu o activo numa jogada de entendimento dos dois Avançados da equipa.
    Não perdendo fulgor a equipa voltou a pressionar o adversário marcando desta vez na sequência de um choque gastronómico (A.K.A frango) da parte da defesa do torrão.

    Com dois golos de vantagem a equipa adormeceu um pouco (devido essencialmente as sucessivas pancadas pela parte dos ”Torrões” que carinhosamente anestesiavam os jogadores do Iscs), sendo na sequência de uma jogada de insistência que o torrão Reduz o marcador.

    No retomar da segunda parte tal como se esperava o torrão foi pra frente com tudo(…este tudo inclui cacetetes,tacos de basebol e qualquer objecto capaz de lesionar ou prejudicar a integridade fisica de um atleta do Sobreirense),e nequencia de uma jogada confusa o Torrao empatou levando ao desespero a massa associativa do clube (nota positiva para a Claque de apoio que frequentemente relembrou ao arbitro e adversario os seus verdadeiros nomes de baptismo).

    Já bastante debilitados pela ”presença física” do adversário os atletas do sobreirense responderam com coragem e num movimento em uníssono decidiram que era altura de Basicamente acabar com o jogo. Neste momento já haviam sido desperdiçadas algumas oportunidades de golo e claro esta, o rácio de Agressões tinha subido para 2 (isto é cada atleta do Torrão agrediu pelo menos 2 atletas do ISCS)….Foi então que o centro campista André num movimento cheio de classe marcou um golaço dedicando com um enorme fair play este golo ao trinco do Torrão (no final do jogo os jogadores trocaram a camisola e mails).

    Estava assim feita mais uma vitoria imperal desta equipa muito jovem que cada vez mais mostra a sua classe garra e empenho.

    Estatisticas:

    -posse de bola: 45%(sobreirense) 55% (Torrão)
    -analfabetos: 0% (sobreirense) 86%(Torrão)
    -Agressões com bola: 7 (sobreirense) 7452 (Torrão)
    -jogador com mais tempo deitado no chão: Romano (12min 23 sec)

    Taxa de alcoolemia media: 0,01 (sobreirense) 0,70 (Torrão)

    Pra ver mais não perca:
    http://www.youtube.com/watch?v=YBSVT0FIyS8

    Para semana não perca mais uma Crónica imparcial do Gabriel Alves do Vale do Sousa

  2. Desporto e Humor diz:

    Os meus parabéns pelo sentido de humor. Está excelente. Estes espaços devem ter mais disto e pouco de agressões verbais. Volta rápido Gabriel.

  3. filipe moreira diz:

    O terceiro golo do Sobreirense foi espetacular

Comentar