Resultados da Semana 7 e 8/11

Seniores 08/11 15 h Vila Boa Quires Sobreirense 0 – 0
Juniores 07/11 15 h Roriz Sobreirense 2 – 4
Juvenis 08/11 09 h Roriz Sobreirense 1 – 0
Iniciados 08/11 10 h Sobreirense Nun’ Alvares 0 – 2
Infantis 07/11 15 h Penafiel Sobreirense 1 – 2
Escolas 07/11 09h30′ Sobreirense Marco 09 0 – 7

7 Coment√°rios a “Resultados da Semana 7 e 8/11”

  1. rui filipe diz:

    Devagar se vai ao longe…

    O importante é ganhar um jogo de cada vez.

    Parabéns a todos os meus colegas Sobreirenses.

  2. Platon diz:

    “Cada pe√ßa de cada vez, o puzzle tem uma palavra que n√≥s sonhamos com ela”
    Força Sobreirense rumo a mais vitórias!

  3. fan diz:

    PARAB√ČNS SOBREIRENSES SOIS OS MAIORES
    CONTINUEM ASSIM DEVAGAR VAMOS AO LONGE

  4. Anti-Bicada diz:

    √Č com agrado que de vez em quando sinto umas bicadas, que mais n√£o fazem do que c√≥cegas, de um pseudo-escriba especialista em escrever Braille (porque ser√° que escreve em Braille?). E √© com agrado porqu√™? Porque cada coment√°rio seu √© uma medalha para o Sobreirense. Ora reparem:

    Juniores: SCNA 0 ‚Äď Sobreirense 2

    E o comentário: Os juniores, a jogar contra os vizinhos do Sobreirense, uma equipa que se mostrou vulgar, mas em que nós não conseguimos acertar o jogo, principalmente na 1ª parte. Na segunda parte, controlamos o jogo mas fomos infelizes.

    Agora eu pergunto: J√° repararam no jeito que vos deu sermos vulgares? E na segunda parte controlaram os 2-0, sen√£o…

    Infantis: SCNA 2 ‚Äď Sobreirense 2

    Coment√°rio: Jogo contra o “rival” ISC Sobreirense em que se destaca a enorme evolu√ß√£o que estas duas equipas tiveram, muitos parab√©ns a ambas, no entanto, os nossos jogadores estiveram a vencer por duas vezes e deixaram-se empatar mesmo no final do jogo.

    Agora comento eu! Neste jogo assisti a este exemplo de forma√ß√£o: Antes do intervalo e a vencer por um a zero, o Nun¬ī√Ālvares fez uma substitui√ß√£o e o atleta substitu√≠do saiu em camara lenta, sem ter sido chamado √† aten√ß√£o pelo FORMADOR. Pergunto: √© isto forma√ß√£o?

    Iniciados: Sobreirense 0 ‚Äď SCNA 2

    Coment√°rio: Resultado normal contra um clube que prefere os resultados √† forma√ß√£o, isto tendo em conta que sempre que joga contra o SCNA em 5 substitui√ß√Ķes poss√≠veis fez o costume, apenas deu oportunidade de jogar a mais 2.
    Quanto ao jogo, bom jogo da nossa equipa.

    Agora comento eu. Saber√° o ilustre ignorante escriba, se os outros suplentes estariam em condi√ß√Ķes de entrar? Procurou saber das raz√Ķes porque n√£o entraram? Claro. De certeza que n√£o.

    Três jogos e duas bicadas.

    Quanto √† forma√ß√£o, vejamos o bom exemplo do clube desta ave vesga: Abram o “JN” de hoje, 09/11/2009 e vejam a constitui√ß√£o das equipas Seniores do Nuno e do Sobreirense. Quantos atletas da casa tem o Nuno? Sim. √Č isso, 1 ou 2. E o Sobreirense? Apenas 5. √Č s√≥ mais do dobro.
    E quanto √†s expuls√Ķes? J√° reparou o ilustre nabo da caneta quantas j√° contam as equipas de forma√ß√£o do seu clube? Pois √©, a√≠ n√£o fazem forma√ß√£o. √Č pena.
    Resumindo: Substitui√ß√Ķes em camara lenta (quando est√£o a ganhar), vermelhos √†s carradas e sem elementos da forma√ß√£o nos seniores, √© isto forma√ß√£o? Se isto √© forma√ß√£o eu vou ali e j√° venho.
    E para terminar, sempre lhe vou dizendo para continuar a descarregar esse ódio (porquê) porque os Sobreirenses agradecem. Apenas lamento que o seu cérebro não se dê ao trabalho de corrigir as asneiras que a mão passa para a caneta. Ou será que não tem cérebro? Ahh! Então desculpe.

  5. pedro lobo diz:

    quero dar os parabens ao meu clube e a quem o dirige,pois aposta muito na formação isso é muito insencial para uma equipa toda ela da terra(sobreira) nao gastando mundo e fundos com atletas oriundos de outros concelhos que é o caso de outros clubes vizinhos que nao apostam no valor que teem nas suas camadas jovens,é um crime apostar em outros atletas sem eles passarem pelo clube alias sem terem formaçao no clube,ha clubes vizinhos que se gostam de fazer de grandes,e de grandes nao teem nada!!!PARABENS I.S.C SOBREIRENSE PELA SUA FORMAÇAO

  6. Atento diz:

    Para o Pedro, um abraço de Recarei. Para o anti bicadas, um grande desprezo, pois não vamos comparar o que não é manifestamente comparável.

  7. Anti-bicada diz:

    √Č fo..do!
    Contra factos não há argumentos. Qual desprezo qual carapuça.
    O problema √© que n√£o consegues escrever a an√°lise, aos jogos do teu clube, sem provocar o vizinho do lado que nada faz para levar com o v√≥mito da tua escrita. E se n√£o est√°s preparado para levares com a devida resposta, olha…… mete rolhas.
    Mas atenção, vai aparecendo que serás sempre bem acolhido.
    N√£o quero terminar sem te dar os parab√©ns pela excelente carreira da equipa de seniores do teu clube, o Sport Clube Nun¬ī√Ālvares. E isto sem qualquer tipo de ironia.

Comentar