RESULTADOS DA SEMANA 2 e 3/1

Séniores 03/01 15 h Sobreirense Aparecida 2 Р6
Juvenis 03/01 10 h Sobreirense Duas Igrejas 7 – 1
Infantis 02/01 15 h Sobreirense Nun’Alvares 3 – 0

13 Coment√°rios a “RESULTADOS DA SEMANA 2 e 3/1”

  1. Formação AhAhAhAhAh diz:

    O jogo caminhava a passos largos para o seu final, aliás já passavam 15 segundos, pede-se a substituição do guarda-redes da equipa que perdia por 2-0 e pede-se que saia devagar.
    Incrível a forma de motivar quem vai entrar. Foi dizer claramente que os segundos que faltavam eram muito tempo para estar em campo. Quanto mais tempo demorasse a substituição, menos tempo o substituto jogava e menos hipóteses haveria de sofrerem novo golo. Puro engano, mal chegou à baliza e a sua equipa sofreu o terceiro.
    A saudosa Am√°lia cantava “Estranha forma de vida”, o advers√°rio de hoje canta apenas “ESTRANHA FORMA DE FORMAR”. Eu disse formar? Mas isso √© o qu√™?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh.

  2. adepto diz:

    cheiram-me a azia. ja agora parabens aos seniores, fruto de uma boa formacao.

  3. Formação AhAhAhAhAh diz:

    O problema dos Seniores é estar-se a corrigir alguns que foram formados num outro lado qualquer. Ora, como sabemos, isso é muito mais complicado, pois trata-se de apagar o que aprenderam (de mal) para tornar a formá-los de novo.
    Uma vez que estamos a falar de forma√ß√£o, aproveito para lembrar (ou ensinar) que o in√≠cio de qualquer frase √© sempre com letra mai√ļscula.
    Que raio, até adversários formamos.

  4. Adepto 2 diz:

    Que se passou com os infantis do Imperial?
    Quando todos esperávamos uma goleada (aí uns 8 ou 9, no mínimo), ficaram-se pelos 3-0. A que se deve este resultado INESPERADO? Até o adversário se admirou, porque achou poucos. Foram todos contentes por só levarem 3 e depois temos de os aturar.

  5. Azia diz:

    Azia, disse ele. O ADEPTO (de quem?) não deve ver futebol e pouco se importa com resultados. Como pode ser possível algum de nós estar com azia se para eles só perdemos em escolinhas e da forma como todos viram?
    √Č mesmo cegueta! Bem, mas o que √© certo √© que “de um burro s√≥ se espera um coice”, mas este est√° sempre a coicear.

  6. Platon diz:

    Caros Sobreirenses, √© com orgulho que vejo a nossa equipa (infantis) vencer “inesperadamente” os nossos colegas de Recarei.
    Para quem n√£o saiba o jogo realizou-se na Sobreira (Campo da Devesa)
    Um abraço a todos!
    Isto sim é formação!
    Platon ūüôā

  7. galante diz:

    fazo falta ai no ataque.. lol talxel volte ja este mes talxel se tiver uma proposta lol de milhoes de euros lool.. força sobreirense

  8. José António diz:

    Antes de mais, queria-me identificar como sendo o treinador da equipa dos Juniores do Sport Club Nun¬ī√Ālvares e aproveitar para desejar um bom ano a todos os sobreirenses, em particular, e aos amantes do futebol, em geral.

    O que me traz a este blog prende-se, unicamente, com a defesa dos jogadores que, presentemente, representam as cores do Sobreirense e que, no passado, tive o privilégio de contar como meus atletas.

    Rivalidades à parte, devemos ser intelectualmente honestos ao ponto de reconhecer as qualidades desses jogadores, obviamente, à nossa escala, conscientes de que ainda se encontram numa fase de aprendizagem, cenário que não se fica a dever ao facto de terem tido a sua formação no clube rival, mas devido à sua juventude.

    Endere√ßo, assim, os meus votos de felicidades para o Joel, para o √ďscar e para o Andr√©, sem esquecer o Vieira e o Ricardo, que passaram pelo escal√£o s√©nior do SCNA.

    Parabéns a todos os jovens que, como estes, adoram o futebol!

    E parabéns a todos os clubes que trabalham em prol da formação, entre os quais se incluem, naturalmente, o SCNA e o Sobreirense!

  9. Casconha diz:

    vejam bem que até o treinador deles já anda aqui. calma domingo as nove agente fala e já podes ver o que é formação a ganhar. descubriram agora que existiamos.
    sobreira 4 nuno 0

  10. Santa Comba diz:

    Porque ser√° que num jogo de Infantis, em que a ambi√ß√£o do 1¬ļ lugar j√° est√° longe, e fala-se tanto em forma√ß√£o, e a equipa da casa a ganhar 3-0 s√≥ faz 2 substitui√ß√Ķes a faltar 2 minutos para o fim, quando podia fazer 5? Assim √© dif√≠cil manter os mi√ļdos motivados.

  11. Bustelo diz:

    De observador tens muito pouco pois nem sabes quanto tempo tem um jogo de infantis, de entendimento de regulamentos (regras) de futebol, pouquíssimo, de formador (motivador) é coisa que não existe em ti. Para terminar não entendes de nada, limita o teu saber para aplicares no teu quintal, se for teu.
    Um abraço do amigo que não quer que te portes mal.

  12. Educação diz:

    Este √© apenas um reparo ao webmaster: Ao contr√°rio de outros blogs, parece-me que aqui se publica tudo quanto se escreve, no entanto quando os escritos ro√ßam a m√° educa√ß√£o n√£o seria melhor evitar a sua publica√ß√£o? √Č que, vindo de onde vem (indiv√≠duos MAL FORMADOS) apenas podemos esperar estas manifesta√ß√Ķes de m√° educa√ß√£o (m√° forma√ß√£o). Por isso proponho que n√£o se d√™ guarida a este tipo de linguagem, visto ultrapassar todos os limites da m√° educa√ß√£o. Seria de bom tom que n√£o se autorizasse a publica√ß√£o autom√°tica de qualquer post.
    Os √ļltimos coment√°rios n√£o s√£o cr√≠tica, s√£o pura arrua√ßa e h√° que bani-los. Esta gentalha n√£o deve ter aqui voz. V√£o fazer arrua√ßa para o alto dos calhaus brancos ( n√£o era isto que diziam quando se referiam ao campo do Vasco da Gama?).

  13. CP diz:

    Bom dia, foram ultrapassados alguns limites, por essa razão foram retirados, alguns comentários, não é necessário perguntarem porquê? estas são as regras, sem mais comentários.

Comentar