NATAL 2011

Votos de um Feliz Natal são os desejos da família

Sobreirense.

4 Comentários a “NATAL 2011”

  1. TIAGO PINTO diz:

    Desejo a todos os SOBREIRENSES um Feliz Natal.

    Para além da dimensão festiva desta data, faço votos para que este período, proporcione a todos um tempo de paz e harmonia, bem como de reflexão relativamente às relações que mantemos com os outros, e com a comunidade a que pertencemos. Porque sou optimista, e porque acredito na intrínseca generosidade e determinação dos Atletas, Dirigentes, Sócios, Simpatizantes e demais Sobreirenses, tenho a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais, para iniciarmos o Ano de 2012 com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios do futuro.

    Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2012

    TIAGO PINTO

  2. zedopinhal diz:

    Desejo a todos os sobreirenses que o próximo ano lhes traga tudo de bom e muitíssimo mais união.
    Esta Sexta-feira, estive num bonito convívio com muita gente sobreirense mas (há sempre um mas) notei algum afastamento por parte de alguns componentes desta família.
    Não vi nenhum elemento dos seniores e muito poucos dos juniores, porquê?
    Este post não é mais do que um lamento da minha parte e faço votos para que 2012 seja completamente diferente neste aspecto.
    A todos, deixo votos de um Próspero Ano Novo.

  3. socio diz:

    Caro amigo zedopinhal, tem que compreender que e dificil agradar a todos e entao quando se pensou em organizar esta festa a principal dor de cabeça era nao se ficar a dever nem um cêntimo, muito menos pedir fiado, todos tivemos (os presentes na festa) que trabalhar, apenas os que gostam de estar a sombra da bananeira morrem cansados.
    A todos os Sobreirenses e simpatizantes um bom Ano, vamos regressar ao trabalho e se possivel mais vitorias.

  4. zedopinhal diz:

    Olá amigo sócio!
    Deve ter havido alguma má interpretação do meu post. Eu não disse que era fácil agradar a todos e sei que é mesmo impossível, mas na festa do clube deve haver sempre um número razoável de elementos dos vários escalões. Quando se faz um convívio como o de Sexta-Feira, não é com o objectivo de agradar a este ou àquele, mas sim demonstrar que o clube está vivo e cheio de vitalidade. Também sei que não é possível estarem todos porque, por motivos vários, que só aos próprios diz respeito, tal torna-se impossível. No entanto seria muito mais bonito haver uma representação alargada de cada escalão.
    Quanto ao “não se ficar a dever nada a ninguém”, sou da mesma opinião, aliás até costumo dizer “QUEM NÃO TEM DINHEIRO NÃO TEM VÍCIOS” e entendo que, a não haver dinheiro para uns, não devia haver dinheiro para outros e como o dinheiro faz falta, era verba que tinha ficado no cofre.
    Quanto aos cansados pela sombra da bananeira, sabes tão bem quanto os restantes elementos, que declinei cargos no clube por ter a minha vida bastante ocupada e nunca estive só por estar e para botar figura. Quando assumimos o que quer que seja, devemos assumi-lo de corpo e alma e se assim não for mais vale dar o lugar aos outros (os que não estão à sombra da bananeira e por isso dispõem de mais tempo e têm mais vitalidade).
    Mas o essencial da conversa mantém-se: Gostava de ter visto e sentido mais união. Apenas isso. É a minha opinião e é muito natural que haja quem discorde dela. Tudo bem. Respeito quem dela discorda mas, por favor, respeitem também as minhas ideias.
    Para ti e todos os sobreirenses, onde me incluo, votos de um próspero Ano Novo e um mais competitivo resto de época desportiva com muito mais vitórias e maior união. O resto virá por acréscimo.

Comentar