NATAL 2011

Votos de um Feliz Natal são os desejos da família

Sobreirense.

4 Coment√°rios a “NATAL 2011”

  1. TIAGO PINTO diz:

    Desejo a todos os SOBREIRENSES um Feliz Natal.

    Para al√©m da dimens√£o festiva desta data, fa√ßo votos para que este per√≠odo, proporcione a todos um tempo de paz e harmonia, bem como de reflex√£o relativamente √†s rela√ß√Ķes que mantemos com os outros, e com a comunidade a que pertencemos. Porque sou optimista, e porque acredito na intr√≠nseca generosidade e determina√ß√£o dos Atletas, Dirigentes, S√≥cios, Simpatizantes e demais Sobreirenses, tenho a certeza que este Natal proporcionar√° as condi√ß√Ķes ideais, para iniciarmos o Ano de 2012 com esp√≠rito positivo e com uma renovada energia para os desafios do futuro.

    Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2012

    TIAGO PINTO

  2. zedopinhal diz:

    Desejo a todos os sobreirenses que o próximo ano lhes traga tudo de bom e muitíssimo mais união.
    Esta Sexta-feira, estive num bonito convívio com muita gente sobreirense mas (há sempre um mas) notei algum afastamento por parte de alguns componentes desta família.
    Não vi nenhum elemento dos seniores e muito poucos dos juniores, porquê?
    Este post não é mais do que um lamento da minha parte e faço votos para que 2012 seja completamente diferente neste aspecto.
    A todos, deixo votos de um Próspero Ano Novo.

  3. socio diz:

    Caro amigo zedopinhal, tem que compreender que e dificil agradar a todos e entao quando se pensou em organizar esta festa a principal dor de cabeça era nao se ficar a dever nem um cêntimo, muito menos pedir fiado, todos tivemos (os presentes na festa) que trabalhar, apenas os que gostam de estar a sombra da bananeira morrem cansados.
    A todos os Sobreirenses e simpatizantes um bom Ano, vamos regressar ao trabalho e se possivel mais vitorias.

  4. zedopinhal diz:

    Olá amigo sócio!
    Deve ter havido alguma m√° interpreta√ß√£o do meu post. Eu n√£o disse que era f√°cil agradar a todos e sei que √© mesmo imposs√≠vel, mas na festa do clube deve haver sempre um n√ļmero razo√°vel de elementos dos v√°rios escal√Ķes. Quando se faz um conv√≠vio como o de Sexta-Feira, n√£o √© com o objectivo de agradar a este ou √†quele, mas sim demonstrar que o clube est√° vivo e cheio de vitalidade. Tamb√©m sei que n√£o √© poss√≠vel estarem todos porque, por motivos v√°rios, que s√≥ aos pr√≥prios diz respeito, tal torna-se imposs√≠vel. No entanto seria muito mais bonito haver uma representa√ß√£o alargada de cada escal√£o.
    Quanto ao “n√£o se ficar a dever nada a ningu√©m”, sou da mesma opini√£o, ali√°s at√© costumo dizer “QUEM N√ÉO TEM DINHEIRO N√ÉO TEM V√ćCIOS” e entendo que, a n√£o haver dinheiro para uns, n√£o devia haver dinheiro para outros e como o dinheiro faz falta, era verba que tinha ficado no cofre.
    Quanto aos cansados pela sombra da bananeira, sabes t√£o bem quanto os restantes elementos, que declinei cargos no clube por ter a minha vida bastante ocupada e nunca estive s√≥ por estar e para botar figura. Quando assumimos o que quer que seja, devemos assumi-lo de corpo e alma e se assim n√£o for mais vale dar o lugar aos outros (os que n√£o est√£o √† sombra da bananeira e por isso disp√Ķem de mais tempo e t√™m mais vitalidade).
    Mas o essencial da conversa mant√©m-se: Gostava de ter visto e sentido mais uni√£o. Apenas isso. √Č a minha opini√£o e √© muito natural que haja quem discorde dela. Tudo bem. Respeito quem dela discorda mas, por favor, respeitem tamb√©m as minhas ideias.
    Para ti e todos os sobreirenses, onde me incluo, votos de um próspero Ano Novo e um mais competitivo resto de época desportiva com muito mais vitórias e maior união. O resto virá por acréscimo.

Comentar