RESULTADOS DA SEMANA 16 e 17/02

ESCOLAS SOBREIRENSE
NUN’ALVARES 3-2
INFANTIS  SOBREIRENSE
RAIMONDA     0-4
INICIADOS S.MARTINHO SOBREIRENSE
0-0
JUVENIS  LEÕES SEROA SOBREIRENSE
1-0 
SENIORES  AIRÃES SOBREIRENSE
2-1

22 Comentários a “RESULTADOS DA SEMANA 16 e 17/02”

  1. sempreatento diz:

    Relembrar:
    Nuno-Sobreira=1-1
    Escreveram: Isso não é formação. Nós sim, formamos (Pq. Sobreira n/ fez substituições e o Nuno fez)

    Sobreirense-Nuno=3-2
    (aqui sobreirense fez formação, jogou toda a gente)
    Escreveram: Adversário perfeitamente ao n/ alcance.

    Sem comentários

  2. filipe diz:

    se o Sobreirense esteve ao alcance do Nuno, estes perderam porquê??

  3. Deco diz:

    Estou de acordo contigo Filipe.

    Também fiquei com essa dúvida.

    Sobreirenseeeeeeee!!!!!!!!!!!

  4. Adepto diz:

    O Nuno dá formação?????
    Porque será que os seus atletas não pedem desculpa aos adversários quando fazem falta? Isto é uma lacuna grave na sua formação.
    Os atletas do SOBREIRENSE estão habituados a pedir sempre desculpa ao adversário quando fazem falta.

    Pensem nisso….. Porque será???? Que tipo de atletas querem formar???

    Ainda estão a tempo de aprenderem a serem educados!

    O importante não são as vitórias mas sim como as alcançamos!!!!

    Escolinhas do SOBREIRENSE temos orgulho na vossa formação!!!!!

  5. atento2 diz:

    E mais: os atletas que Nuno, durante a época, leva a fazer alguns jogos ao escalão superior é porque os outros estao castigados por mau comportamento e nao tem que chegue.

  6. para quê diz:

    coitadinhos dos espanhois, apenas os escolinhas lhes dao alegrias, sois uns coitados.

  7. anti-mouro diz:

    Coitadinho é o irmão do tio do [b]por para quê[/b]. Pergunta à tua mãe se não é verdade.

  8. Adepto de futebol diz:

    Pedir desculpa ao adversário?
    Uns pedem outros não?
    Os do Sobreirense pedem, os do Nun’Alvares não?
    Que opinião é essa?
    Mesquinhice. Cresça e deixe-se de fundamentalismos.

    Acho de louvar que os dois clubes promovam o desporto entre os jovens, de forma a contribuir para a sua formação e para o seu crescimento desportivo e pessoal.
    Vi os dois jogos entre o Sobreirense e o Nun’Alvares no escalão de Escolinhas e foi de salutar o que se passou dentro de campo. Já não posso dizer o mesmo do que passou fora do campo.
    A falta de civismo, educação e formação por parte de alguns adeptos, principalmente de alguns pais parece-me demasiado grave para deixar em claro.
    Limitem-se a apoiar os vossos filhos, é o que eles precisam. Certamente que dispensam os insultos aos outros adeptos e aos árbitros.

    E não existem dúvidas que os conceitos de formação entre os técnicos dos 2 clubes são bem diferentes: O do SCNA preocupou-se em promover o espírito de equipa dando oportunidade a todos os jogadores. O do Sobreirense preocupou-se com o resultado. Talvez por pensar que está a treinar uma equipa profissional ou que alguma vez irá dar treinador de futebol a sério… Enfim, diferentes percepções, diferentes níveis de formação, quer desportivas quer pessoais.

    Já agora qual o critério para a escolha do capitão neste escalão com jogadores em tão tenra idade?
    No SCNA: alternado, todos têm oportunidade de envergar a braçadeira. É difícil avaliar características de liderança em atletas com menos de 10 anos de idade.
    No Sobreirense: ser filho do treinador. Bem mais fácil. (onde é que já vimos este filme???).

    Espero que os 2 clubes continuem o bom trabalho com as camadas jovens.

  9. Anónimo diz:

    ´"FORMAÇÃO vs FORMAR" já li isto em qualquer lado? Tu como formador estás um pouquinho aquém? como adepto de futebol, tenho duvidas de tal expressão? como conselheiro na casa dos outros? deves primeiro organizar, formar e educar a tua casa; pedopsiquiatra é coisa que não te reconheço, perante tantas barbaridades que escreves (possivelmente já andas-te na escola primária (Ensino básico)? quantos eram os elementos que representavam os alunos, (possivelmente já andas-te no ensino básico (ciclo) possivelmente já andas-te no secundário) quantos eram os que representavam os alunos (chefe de turma), poderia enumerar muitos mais casos, mas acho que para que tenhas uma visão diferente, porque nem sempre aquilo que achamos que está correcto é correcto, por vezes leva-nos a cometer certos desacertos.
    Repara só nesta liberdade que tu tens em poder expressar a tua opinião neste sitio, ao contrario de outros que eu conheço que se não forem do agrado são

    (este espaço em branco é aquilo que os outros fazem)
    Continua a observar os jogos do I.S.C. Sobreirense que vais continuar a aprender para conseguires os teus objectivos. Os meus parabens para a tua capacidade de observador, pois a continuares assim o Mourinho vai de certeza precisar de ti.
    Para terminar não desistas mantem-te sempre no activo.
    Sobreirense, Sobreirense, Sobreirense, Sobreirense, grande Matos é com muitos como tu que nós contamos,
    UM ABRAÇO DE AMIZADE.

  10. Capitão do Sobreirense diz:

    Caro amigo "Adepto de futebol" até na escola há uma escolha de delegado e sub-delegado,ATÉ AO FINAL DO ANO.

    Já agora é só para informar que fui escolhido pelos meus colegas de equipa para capitão.

    Os comentadores de futebol e não só dizem que a rotatividade de capitão pode causar maus resultados, isso é um facto.

    Os meus cumprimentos.

    SOBREIRENSE

  11. Diácono Remédios diz:

    Hum,Hum,Hum, mas não havia nexecidade hum, hum ,hum. Toduze formum seja Nuno ou Sobreira, hum, maze cada um á sua maneira,hum,hum.
    Tirando esta parte do Diácono Remédios, penso que deviam escrever sobre algo de mais útil e respeitar se o capitão é rotativo ou se o capitão é eleito. E conhecendo todos comom conheço, não estou a ver o Camilo a dar a braçadeira ao Afonso só porque é seu filho. Deixemo-nos de tretas, cada um procura fazer o seu melhor e há que respeitar a decisão de todos. Nunca esqueçam que em termos de formação, ela só dá resultado se formarmos o homem primeiro e o atleta depois. Tudo o resto são questões laterais que não têm interesse para a formação do individuo.
    E, já agora, porquê tanto ódio?

  12. Fabio Rodrigues diz:

    Tenho duvidas que capitão do sobreiense, com a tenra idade (9-10 anos) utilize o vocabulário que aplicou no comentário, ou terá sido alguém com mais idade, se qualquer maneira parabéns ao sobreirense e Nun´Alvares pelo trabalho que estão a desenvolver

  13. mim hehe diz:

    nem todos têm a mesma linguagem… alguns sabem utilizar e adequar as palavras.
    falam tanto em formação mas não percebo porquê.. Será que pensam que todos os jogadores vão ser profissionais ou ganhar dinheiro??? se um chegar a tal… os miudos querem é jogar, treinar, brincar. não façam deles o centro das disputas. deixem nos ir aos treinos, esforçarem-se para melhorar e com isso ajudar a equipa. eles precisam sentir o que é a equipa. é a coisa que eles mais precisam: saber estar em grupo e saber que cada um contribui em quantidades diferentes, mas com a sua individualidade.

    Acho salutar que a velha rivalidade entre o sobreirense e o nuno esteja de volta. é bom que as freguesias se tornem mais dinamicas, e levem de volta o povo ao futebol

  14. adepto do Nuno diz:

    "Os comentadores de futebol e não só dizem que a rotatividade de capitão pode causar maus resultados, isso é um facto…."

    Gostava de saber quem foi o génio de futebol que te disse isso…
    Ve-se bem que aí na Sobreira estais muito á frente em matérias futebolísticas….

  15. depois-de-amanhã diz:

    continuo sem te perceber. mas q raio é q tu tens a ver com o método de escolha do capitão do clube adversário? é q não é preciso ser génio de futebol para ver o quão despropositados são os teus comentários.

    quer-me parecer q se preocupam demais (e da pior maneira, atacando – talvez por medo – o clube q vêem como rival) em tentar justificar o muito superior investimento dos dinheiros camarários no vosso clube em detrimento dos outros.

    caros "anti-ISCS", metam-se na vossa vida! porque (infelizmente), o Sobreirense, que já por diversas vezes provou ser capaz de sobreviver sem ajudas externas, dispensa opiniões dos adeptos adversários e principalmente de pessoas com as vossas intenções.

    Compreendo que talvez vos faça confusão a teimosia das pessoas do "lado de cá" em manter a existência e actividade do ISCS com todas as dificuldades conhecidas… talvez isso simbolize uma espécie de "pedra no sapato" daquelas mesmo chatas na altura de justificar certos investimentos. mas façam lá um esforço para aceitar a realidade tá bem? porque no fundo, no fundo, também isso é [b]formação[/b] e logo daquela que [b]está ao alcance[/b] de qualquer anti-ISCS.

    Felicidades!

  16. adepto do nuno diz:

    Antes demais devo dizer-te que me deves estar a confundir-me com outra pessoa pois é o 1º comentário que aqui faço….

    Em 2º lugar não percebo o que queres dizer com isso de "anti- ISCS", "pessoas com as vossas intenções", e "lado de cá"….deves pensar mesmo que estás em Espanha e em guerra contra Portugal.
    Devias ver menos filmes e assim não fantasiavas tanto…..

    È por causa de pessoas com a tua mentalidade que não saí-des da cepa torta…..

  17. pesseguito diz:

    Como é que ele pode estar a confundir com outra pessoa se tu não tens rosto. Quanto aos comentários \\"estais muito á frente em matérias futebolísticas….\\" Referente ao restante tu lá sabes que tipo de espelho tens em casa.

  18. depois-de-amanhã diz:

    então já q estás assim tão preocupado com essa tua guerra civil por tão virtuosas razões porque raio vens para aqui fazer comentários estúpidos desses? vês adeptos do Sobreirense a fazerem essa figura no vosso blog? vês algum post oficial do Sobreirense a atacar a política de formação do vosso clube? ou a menosprezar os adversários? mas nós é q estamos a provocar a guerra!!! lol pois claro. acho q sim, acho q sim. cepa torta?? diz o roto ao nu!! lol olha tu lá sabes não é? vocês são mesmo os maiores vocês! pro ano deviam disputar a Champions, para poderem dar sugestões a adversários de prestígio internacional…

    Perdoai-os Senhor!! 🙂

  19. adepto do nuno diz:

    Bem, estou a ver que os meu comentários estão a causar uma certa polémica no seio dos adeptos do clube vizinho….
    Realmente é bom saber que o Sobreirense tem adeptos tão ferrenhos e dispostos a quase para defender o seu clube….

    Muito bem, agora só vos falta mesmo é fazer do Sobreira um clube a sério…..

  20. Ahahahahahahaa diz:

    Que é isso de clube a sério?
    Clube profissional e a disputar os campeonatos nacionais?
    É que andar desde os Amadores até à 1ª Regional a treta é a mesma. A única diferença está em que uns têm [b](editado)[/b] que sugam o dinheiro que vem das camadas jovens e outros não. Por isso o Sobereirense é um clube a sério, não tem mamões. Não há tetas para ninguém. Se alguém quiser mamar que vá mamar na 5ª pata de um garrano. Quando mandarem embora os [b](editado)[/b] pode ser que o teu clube passe a ser um clube a sério. De outra forma é pior do que os outros. Só fala quem tem que se lhe diga.

  21. adepto do nuno diz:

    Para estares a dizer que jogar nos amadores a treta é toda a mesma
    já dá para perceber o quanto deves perceber de futebol…

    Então seguindo a tua teoria vamos acabar com equipas federadas e partir da 1ª divisão de honra passa a ser campeonato amador….
    Assim é que os vossos séniores perdiam mesmo os jogos todos….

  22. Ahahahahahahahah diz:

    Não sabia que eras de S. Cosme.
    Desculpa.

Comentar