RESULTADOS DA SEMANA 16 e 17/02

ESCOLAS SOBREIRENSE
NUN’ALVARES 3-2
INFANTIS  SOBREIRENSE
RAIMONDA     0-4
INICIADOS S.MARTINHO SOBREIRENSE
0-0
JUVENIS  LE√ēES SEROA SOBREIRENSE
1-0 
SENIORES  AIR√ÉES SOBREIRENSE
2-1

22 Coment√°rios a “RESULTADOS DA SEMANA 16 e 17/02”

  1. sempreatento diz:

    Relembrar:
    Nuno-Sobreira=1-1
    Escreveram: Isso n√£o √© forma√ß√£o. N√≥s sim, formamos (Pq. Sobreira n/ fez substitui√ß√Ķes e o Nuno fez)

    Sobreirense-Nuno=3-2
    (aqui sobreirense fez formação, jogou toda a gente)
    Escreveram: Advers√°rio perfeitamente ao n/ alcance.

    Sem coment√°rios

  2. filipe diz:

    se o Sobreirense esteve ao alcance do Nuno, estes perderam porquê??

  3. Deco diz:

    Estou de acordo contigo Filipe.

    Tamb√©m fiquei com essa d√ļvida.

    Sobreirenseeeeeeee!!!!!!!!!!!

  4. Adepto diz:

    O Nuno dá formação?????
    Porque será que os seus atletas não pedem desculpa aos adversários quando fazem falta? Isto é uma lacuna grave na sua formação.
    Os atletas do SOBREIRENSE est√£o habituados a pedir sempre desculpa ao advers√°rio quando fazem falta.

    Pensem nisso….. Porque ser√°???? Que tipo de atletas querem formar???

    Ainda est√£o a tempo de aprenderem a serem educados!

    O importante não são as vitórias mas sim como as alcançamos!!!!

    Escolinhas do SOBREIRENSE temos orgulho na vossa formação!!!!!

  5. atento2 diz:

    E mais: os atletas que Nuno, durante a época, leva a fazer alguns jogos ao escalão superior é porque os outros estao castigados por mau comportamento e nao tem que chegue.

  6. para quê diz:

    coitadinhos dos espanhois, apenas os escolinhas lhes dao alegrias, sois uns coitados.

  7. anti-mouro diz:

    Coitadinho é o irmão do tio do [b]por para quê[/b]. Pergunta à tua mãe se não é verdade.

  8. Adepto de futebol diz:

    Pedir desculpa ao advers√°rio?
    Uns pedem outros n√£o?
    Os do Sobreirense pedem, os do Nun’Alvares não?
    Que opinião é essa?
    Mesquinhice. Cresça e deixe-se de fundamentalismos.

    Acho de louvar que os dois clubes promovam o desporto entre os jovens, de forma a contribuir para a sua formação e para o seu crescimento desportivo e pessoal.
    Vi os dois jogos entre o Sobreirense e o Nun’Alvares no escalão de Escolinhas e foi de salutar o que se passou dentro de campo. Já não posso dizer o mesmo do que passou fora do campo.
    A falta de civismo, educação e formação por parte de alguns adeptos, principalmente de alguns pais parece-me demasiado grave para deixar em claro.
    Limitem-se a apoiar os vossos filhos, é o que eles precisam. Certamente que dispensam os insultos aos outros adeptos e aos árbitros.

    E n√£o existem d√ļvidas que os conceitos de forma√ß√£o entre os t√©cnicos dos 2 clubes s√£o bem diferentes: O do SCNA preocupou-se em promover o esp√≠rito de equipa dando oportunidade a todos os jogadores. O do Sobreirense preocupou-se com o resultado. Talvez por pensar que est√° a treinar uma equipa profissional ou que alguma vez ir√° dar treinador de futebol a s√©rio‚Ķ Enfim, diferentes percep√ß√Ķes, diferentes n√≠veis de forma√ß√£o, quer desportivas quer pessoais.

    Já agora qual o critério para a escolha do capitão neste escalão com jogadores em tão tenra idade?
    No SCNA: alternado, todos t√™m oportunidade de envergar a bra√ßadeira. √Č dif√≠cil avaliar caracter√≠sticas de lideran√ßa em atletas com menos de 10 anos de idade.
    No Sobreirense: ser filho do treinador. Bem mais fácil. (onde é que já vimos este filme???).

    Espero que os 2 clubes continuem o bom trabalho com as camadas jovens.

  9. Anónimo diz:

    ¬ī"FORMA√á√ÉO vs FORMAR" j√° li isto em qualquer lado? Tu como formador est√°s um pouquinho aqu√©m? como adepto de futebol, tenho duvidas de tal express√£o? como conselheiro na casa dos outros? deves primeiro organizar, formar e educar a tua casa; pedopsiquiatra √© coisa que n√£o te reconhe√ßo, perante tantas barbaridades que escreves (possivelmente j√° andas-te na escola prim√°ria (Ensino b√°sico)? quantos eram os elementos que representavam os alunos, (possivelmente j√° andas-te no ensino b√°sico (ciclo) possivelmente j√° andas-te no secund√°rio) quantos eram os que representavam os alunos (chefe de turma), poderia enumerar muitos mais casos, mas acho que para que tenhas uma vis√£o diferente, porque nem sempre aquilo que achamos que est√° correcto √© correcto, por vezes leva-nos a cometer certos desacertos.
    Repara só nesta liberdade que tu tens em poder expressar a tua opinião neste sitio, ao contrario de outros que eu conheço que se não forem do agrado são

    (este espaço em branco é aquilo que os outros fazem)
    Continua a observar os jogos do I.S.C. Sobreirense que vais continuar a aprender para conseguires os teus objectivos. Os meus parabens para a tua capacidade de observador, pois a continuares assim o Mourinho vai de certeza precisar de ti.
    Para terminar n√£o desistas mantem-te sempre no activo.
    Sobreirense, Sobreirense, Sobreirense, Sobreirense, grande Matos é com muitos como tu que nós contamos,
    UM ABRAÇO DE AMIZADE.

  10. Capit√£o do Sobreirense diz:

    Caro amigo "Adepto de futebol" at√© na escola h√° uma escolha de delegado e sub-delegado,AT√Č AO FINAL DO ANO.

    Já agora é só para informar que fui escolhido pelos meus colegas de equipa para capitão.

    Os comentadores de futebol e não só dizem que a rotatividade de capitão pode causar maus resultados, isso é um facto.

    Os meus cumprimentos.

    SOBREIRENSE

  11. Diácono Remédios diz:

    Hum,Hum,Hum, mas n√£o havia nexecidade hum, hum ,hum. Toduze formum seja Nuno ou Sobreira, hum, maze cada um √° sua maneira,hum,hum.
    Tirando esta parte do Di√°cono Rem√©dios, penso que deviam escrever sobre algo de mais √ļtil e respeitar se o capit√£o √© rotativo ou se o capit√£o √© eleito. E conhecendo todos comom conhe√ßo, n√£o estou a ver o Camilo a dar a bra√ßadeira ao Afonso s√≥ porque √© seu filho. Deixemo-nos de tretas, cada um procura fazer o seu melhor e h√° que respeitar a decis√£o de todos. Nunca esque√ßam que em termos de forma√ß√£o, ela s√≥ d√° resultado se formarmos o homem primeiro e o atleta depois. Tudo o resto s√£o quest√Ķes laterais que n√£o t√™m interesse para a forma√ß√£o do individuo.
    E, já agora, porquê tanto ódio?

  12. Fabio Rodrigues diz:

    Tenho duvidas que capit√£o do sobreiense, com a tenra idade (9-10 anos) utilize o vocabul√°rio que aplicou no coment√°rio, ou ter√° sido algu√©m com mais idade, se qualquer maneira parab√©ns ao sobreirense e Nun¬īAlvares pelo trabalho que est√£o a desenvolver

  13. mim hehe diz:

    nem todos t√™m a mesma linguagem… alguns sabem utilizar e adequar as palavras.
    falam tanto em forma√ß√£o mas n√£o percebo porqu√™.. Ser√° que pensam que todos os jogadores v√£o ser profissionais ou ganhar dinheiro??? se um chegar a tal… os miudos querem √© jogar, treinar, brincar. n√£o fa√ßam deles o centro das disputas. deixem nos ir aos treinos, esfor√ßarem-se para melhorar e com isso ajudar a equipa. eles precisam sentir o que √© a equipa. √© a coisa que eles mais precisam: saber estar em grupo e saber que cada um contribui em quantidades diferentes, mas com a sua individualidade.

    Acho salutar que a velha rivalidade entre o sobreirense e o nuno esteja de volta. é bom que as freguesias se tornem mais dinamicas, e levem de volta o povo ao futebol

  14. adepto do Nuno diz:

    "Os comentadores de futebol e n√£o s√≥ dizem que a rotatividade de capit√£o pode causar maus resultados, isso √© um facto…."

    Gostava de saber quem foi o g√©nio de futebol que te disse isso…
    Ve-se bem que a√≠ na Sobreira estais muito √° frente em mat√©rias futebol√≠sticas….

  15. depois-de-amanh√£ diz:

    continuo sem te perceber. mas q raio é q tu tens a ver com o método de escolha do capitão do clube adversário? é q não é preciso ser génio de futebol para ver o quão despropositados são os teus comentários.

    quer-me parecer q se preocupam demais (e da pior maneira, atacando Рtalvez por medo Рo clube q vêem como rival) em tentar justificar o muito superior investimento dos dinheiros camarários no vosso clube em detrimento dos outros.

    caros "anti-ISCS", metam-se na vossa vida! porque (infelizmente), o Sobreirense, que j√° por diversas vezes provou ser capaz de sobreviver sem ajudas externas, dispensa opini√Ķes dos adeptos advers√°rios e principalmente de pessoas com as vossas inten√ß√Ķes.

    Compreendo que talvez vos fa√ßa confus√£o a teimosia das pessoas do "lado de c√°" em manter a exist√™ncia e actividade do ISCS com todas as dificuldades conhecidas… talvez isso simbolize uma esp√©cie de "pedra no sapato" daquelas mesmo chatas na altura de justificar certos investimentos. mas fa√ßam l√° um esfor√ßo para aceitar a realidade t√° bem? porque no fundo, no fundo, tamb√©m isso √© [b]forma√ß√£o[/b] e logo daquela que [b]est√° ao alcance[/b] de qualquer anti-ISCS.

    Felicidades!

  16. adepto do nuno diz:

    Antes demais devo dizer-te que me deves estar a confundir-me com outra pessoa pois √© o 1¬ļ coment√°rio que aqui fa√ßo….

    Em 2¬ļ lugar n√£o percebo o que queres dizer com isso de "anti- ISCS", "pessoas com as vossas inten√ß√Ķes", e "lado de c√°"….deves pensar mesmo que est√°s em Espanha e em guerra contra Portugal.
    Devias ver menos filmes e assim n√£o fantasiavas tanto…..

    √ą por causa de pessoas com a tua mentalidade que n√£o sa√≠-des da cepa torta…..

  17. pesseguito diz:

    Como √© que ele pode estar a confundir com outra pessoa se tu n√£o tens rosto. Quanto aos coment√°rios \\"estais muito √° frente em mat√©rias futebol√≠sticas….\\" Referente ao restante tu l√° sabes que tipo de espelho tens em casa.

  18. depois-de-amanh√£ diz:

    ent√£o j√° q est√°s assim t√£o preocupado com essa tua guerra civil por t√£o virtuosas raz√Ķes porque raio vens para aqui fazer coment√°rios est√ļpidos desses? v√™s adeptos do Sobreirense a fazerem essa figura no vosso blog? v√™s algum post oficial do Sobreirense a atacar a pol√≠tica de forma√ß√£o do vosso clube? ou a menosprezar os advers√°rios? mas n√≥s √© q estamos a provocar a guerra!!! lol pois claro. acho q sim, acho q sim. cepa torta?? diz o roto ao nu!! lol olha tu l√° sabes n√£o √©? voc√™s s√£o mesmo os maiores voc√™s! pro ano deviam disputar a Champions, para poderem dar sugest√Ķes a advers√°rios de prest√≠gio internacional…

    Perdoai-os Senhor!! ūüôā

  19. adepto do nuno diz:

    Bem, estou a ver que os meu coment√°rios est√£o a causar uma certa pol√©mica no seio dos adeptos do clube vizinho….
    Realmente √© bom saber que o Sobreirense tem adeptos t√£o ferrenhos e dispostos a quase para defender o seu clube….

    Muito bem, agora s√≥ vos falta mesmo √© fazer do Sobreira um clube a s√©rio…..

  20. Ahahahahahahaa diz:

    Que é isso de clube a sério?
    Clube profissional e a disputar os campeonatos nacionais?
    √Č que andar desde os Amadores at√© √† 1¬™ Regional a treta √© a mesma. A √ļnica diferen√ßa est√° em que uns t√™m [b](editado)[/b] que sugam o dinheiro que vem das camadas jovens e outros n√£o. Por isso o Sobereirense √© um clube a s√©rio, n√£o tem mam√Ķes. N√£o h√° tetas para ningu√©m. Se algu√©m quiser mamar que v√° mamar na 5¬™ pata de um garrano. Quando mandarem embora os [b](editado)[/b] pode ser que o teu clube passe a ser um clube a s√©rio. De outra forma √© pior do que os outros. S√≥ fala quem tem que se lhe diga.

  21. adepto do nuno diz:

    Para estares a dizer que jogar nos amadores a treta é toda a mesma
    j√° d√° para perceber o quanto deves perceber de futebol…

    Ent√£o seguindo a tua teoria vamos acabar com equipas federadas e partir da 1¬™ divis√£o de honra passa a ser campeonato amador….
    Assim √© que os vossos s√©niores perdiam mesmo os jogos todos….

  22. Ahahahahahahahah diz:

    N√£o sabia que eras de S. Cosme.
    Desculpa.

Comentar