RESULTADOS DA SEMANA 23 e 24/02

ESCOLAS RAIMONDA SOBREIRENSE
6-1
INFANTIS AMARANTE SOBREIRENSE
2-2
INICIADOS SOBREIRENSE
AMARANTE 1-21
JUVENIS SOBREIRENSE
LUSTOSA 1-1
SENIORES SOBREIRENSE
MINI AGUIAS 2-2

14 Comentários a “RESULTADOS DA SEMANA 23 e 24/02”

  1. E ERA diz:

    AH GANDAS INICIADOS

  2. adepto do Nuno diz:

    Como é que uma equipa em 70 min de jogo consegue sofrer 21 golos?????!!!!
    Deve ser realmente uma grande equipa….

    Grande Sobreirense!!!

  3. adepto do ISCS diz:

    mais ou menos da mesma maneira q os Juvenis do Nuno os sofreram no primeiro jogo amigável q fizeram contra o Sobreirense há uns anos atrás…

  4. adepto do nuno diz:

    Realmente falaste bem, num amigável e há uns anos atrás…..E dessa mesma equipa o melhor jogador (Zé Pedro, de Recarei) joga no Nuno.

    Tinham bons jogadores e nem aproveitamento deles souberam fazer….

    Mas esta equipa de juvenis realmente deve ter muitos diamantes, só falta lapida-los….

  5. E ERA diz:

    1 GOLO DE 3 EM 3 MINUTOS

  6. J. Moreira diz:

    Isto são diálogos de cachopos. Falai de coisas sérias e como pessoas sérias. Conversai sobre futebol, deixem-se todos destas merdas. E para cúmulo são todos antónios. Desculpem! Antónios não, anónimos. De um e outro lado, pessoal sem coragem para dar a cara
    Irra!

  7. Zé diz:

    Com este tipo de diálogos, melhor seria que, neste e noutros espaços idênticos, houvesse lugar para a censura. Claro que vivemos em liberdade mas, caramba, não é possível mantermos todos outra atitude e outros diálogos? A rivalidade é salutar desde que se sigam caminhos da sã convivência. Deixemo-nos destas esterquices. Todos ganhamos com isso.

  8. adepto do ISCS diz:

    adepto do Nuno… sim é verdade q o Zé Pedro é jogador do Nuno neste momento, não porque o Sobreirense não tenha aproveitado os seus contributos, mas porque o deixou sair para o Paços de Ferreira.

    A comparação com o jogo do Nuno acontece como exemplo de que situações destas ocorrem variadas vezes durante o processo de formação de uma equipa. A equipa do Nuno nesse jogo perdeu por 21 golos e no ano seguinte fez um bom campeonato. O mesmo é natural q aconteça com os Iniciados do Sobreirense, por isso te lembrei o quão despropositada é essa tua ironia.

    Quanto ao J. Moreira q pede comentários de homens pergunto se o seu comentário será em algum ponto melhor q o meu. Quando pede para falar futebol, pergunto qual dos comentários mais fala de futebol, o meu ou o seu? Agora quanto aos Anónimos é uma questão de justiça, não teria problema algum em assinar os comentários se a pessoa a quem estava a responder também o fizesse, como não fez, sinto-me no direito de responder de igual modo e de lhe dizer a si que não tem nada a ver com isso. Se acha q coragem é responder a comentários de futebol num blog de um clube amador com um nome qualquer cuja identidade nunca poderia ser confirmada e muitas vezes não seria em nada útil para a discussão (como a sua por exemplo), é porque possui um conceito demasiadamente restrito da palavra e uma visão muito redutora da vida. Por fim, aconselhava-o a não falar do que não sabe quando refere "diálogos de cachopos". Para quem se preocupa tanto com o respeito pelos outros acaba por fazer o que eu nunca fiz q foi insultar quem não conhece. A formação vai muito para além do futebol e devia de se preocupar mais com as suas atitudes do que com as rivalidades naturais de dois clubes do mesmo concelho.

    Quanto ao comentário do Zé concordo perfeitamente, apenas respondi por me sentir na obrigação moral de defender uma equipa em formação destes ataques numa fase em que o apoio e a esperança, assentes na alegria de jogar futebol, devem ser os valores a passar a estes jovens.

    Abraço.

  9. adepto do nuno diz:

    Acho que tens razão, os iniciados para o ano ou lutam para subir ou vão todos para casa como aconteceu com a celebre constelação de estrelas que o Sobreira tinha alguns anos……

  10. J. Moreira diz:

    Força ganapada isso é que é futebol. Ferrem-se porque assim é que é bonito.
    É sempre preferível uma visão redutora do que as vossas avançadas ou evoluidas discussões da treta. Continuai que estais no bom caminho. Força cambada há que formar novos Super-Dragões, novos No Name Boys, novas Juve-Leo para que todos se continuem a agredir. Sim senhor assim é que está bem.Deixai-vos andar.

  11. melãozito diz:

    Ola adepto, sabes que nessa época não existia só o Zé Pedro como bom jogador, existiam muitos (20) e entre eles existia um bem melhor do que o Zé Pedro, tem o nome de Daniel (Dani) e também é da tua freguesia. Mas para consultares os teus arquivos (clube) na época de 80 sabes quantos atletas da Sobreira fizeram parte do teu Clube? eu depois vou dizer-te quantos e o nome dele, até lá busca..

  12. eu diz:

    Perderam por 21 mas foram até ao fim, não andaram a deitar-se para o chão para o arbitro acabar o jogo mais cedo, como alguem já o fez.

  13. adepto do ISCS diz:

    J.Moreira novos Super-Dragões, No Name Boys e Juve-Leo??? continuem a agredir?? Isto não é a Bwin e muito menos temos cá praticantes de holiganismo. Está a levar as coisas para um patamar que nada tem a ver com a discussão aqui falada. Confunde fanatismo e violência com exigência de respeito para com os clubes adversários (neste caso para com o Sobreirense), ou acha que agora iria criar um gang para atacar adeptos do Nuno?? Acho que estamos claramente a ver as coisas por perspectivas muito diferentes. Não apoio a violência gratuita que se verifica em vários campos de futebol (e normalmente naqueles cujos clubes deviam ter muito mais responsabilidades para a combater e não no caso do Sobreirense), mas também não apoio os ataques despropositados e maldosos a equipas de jovens em formação. A minha intervenção resume-se a isso, se vê nela uma tentativa de fomentar ódios e violência, então a sua interpretação é abusiva.

  14. adepto do nuno diz:

    Sim, tambem conheço o Daniel, mas dizer que ele era melhor que o Zé Pedro é uma ataque á inteligencia de qualquer pessoa que goste de futebol….
    A não ser que estejas a falar de matraquilhos ou doutro desporto qualquer…..

    Mas tou de acordo que tinham outros bons jogadores, agora vão ter que concordar comigo que ou por falta de formação e desleixo do Sobreira ou por fraca cabeça dos seus atletas penso que com excepção do Zé Pedro todos abandonaram o futebol…..

Comentar