Arquivo do mês de Junho, 2007

FASE FINAL – C.D. JUNIORES – II DIVISÃO

Terça-feira, 12 de Junho, 2007

Tudo muito fácil


Depois da derrota em casa, que comentei porquê, ficou agora provado que a equipa do Caide estava ao nosso alcance. Que mais se pode comentar num jogo que só teve um sentido. O ISCS chegou ao 1º golo por Vieira, numa bonita jogada, após um deslize do nosso gr o Caide chegou ao empate, mas a partir dai, o jogo teve sempre o mesmo sentido, com mais um golo de Vieira e outro de Luis.


  Caide de Rei S.C. – 1   *   I.S.C. Sobreirense  – 3

Próximo jogo


  I.S.C. Sobreirense   *   C.F.S. Felix Marinha


Data 17/06/20007   –   Hora 10H00

FASE FINAL – C.D. ESCOLAS

Terça-feira, 12 de Junho, 2007

Podia ter acabado brilhante


Um jogo teoricamente ao alcance do ISCS, que na realidade poderia e deveria vencer, mas tal não aconteceu, e foi com esta derrota que terminou a epoca para estes nossos meninos. Para a proxima epoca esperamos conseguir mais vitorias, até lá é treinar, treinar,…


I.S.C. Sobreirense  – 0   *   C.F. Oliveira do Douro  – 2

FASE FINAL – C.D. JUNIORES – II DIVISÃO

Terça-feira, 12 de Junho, 2007

Correu bem

Um bom jogo de futebol, com as duas equipas empenhadas em vencer, o ISCS comandou sempre o jogo desde o inicio, chegando à vantagem com um auto-golo, de seguida a equipa adversário num rápido contra ataque restabeleceu a igualdade, mas logo no recomeço, nova vantagem por Vieira. Na 2ª parte com bastante regularidade os nossos atletas aumentaram a vantagem por Fábio, mas o Gondim não desistiu e chegou novamente ao golo, um pouco consentido, mas logo de seguida novamente Fabio estabeleceu o resultado final. Bom jogo, com agressividade, mas não violento.

I.S.C. Sobreirense  –  4  *  A.R.D.C. Gondim-Maia –  2

Próximo jogo

Caide de Rei S.C.      *     I.S.C. Sobreirense

Data 10/06/20007   –   Hora 10h00m

FASE FINAL – C.D. INICIADOS – II DIVISÃO

Segunda-feira, 11 de Junho, 2007

Quando se somam contrariedades

Quando se jogava a ultima jornada e havendo só uma equipa com pretensões de alcançar a subida, assistiu-se a uma jogo muito bem disputado até aos primeiros 25 minutos, altura em que o Sobreirense sofre o 1º golo. Já com um meio campo de recurso face à lesão de Nando, o Sobreirense vai em busca de um resultado diferente, e eis que surge um duro revés mesmo ao cair do intervalo (2º golo do Canidelo). Entrando no 2º tempo com vontade “remar contra a maré”, sofre novo golpe na sua equipa com as lesões do avançado (Otero) e do guarda-redes (Fábio), e perdendo alguma da sua pujança a equipa acabou por diluir-se em mais 3 golos do Canidelo. De louvar a atitude dos jogadores, que apesar de inúmeras contrariedades e de um resultado algo enganador, dignificaram a camisola bem como dispuseram de bastantes oportunidades de golo, nunca deixando de buscar um golo. Uma palavra de felicitações ao Canidelo, que alcançou com a vitória a subida de divisão.

 

S.C. Canidelo  –  5  *   I.S.C. Sobreirense  –  0

FASE FINAL – C.D. JUNIORES – II DIVISÃO

Segunda-feira, 4 de Junho, 2007

Melhoraram mas…….

Muito pouca para uma equipa como a nossa, mas hoje já existiu empenho, se não de todos mas mesmo daqueles que… já apareceu. Aquilo que disse nas escolinhas repetiu-se aqui, um remate potente de Zé Vieira bola na trave, mas esta não deixa duvidas entrou mesmo, mas…. com uma equipa de uns juizes assim não dá para reclamar. O comentário que eu deixo é este, será que estas coisas acontecem ao ISCS porque não tem séniores e não movimenta  “massas”?

C.F.S. Felix Marinha – 0  *  I.S.C. Sobreirense – 0

Proximo jogo

  I.S.C. Sobreirense  *  A.R.D.C. Gondim-Maia 
Data 07/06/20007   –   Hora 10H00

FASE FINAL – C.D. ESCOLAS

Segunda-feira, 4 de Junho, 2007

Faltou muito pouco para ser brilhante


Faltou só mesmo um bocadinho para ser brilhante, depois da derrota em casa, só a vitoria interessava, essa não aconteceu por muito pouco, pois os nossos atletas empenharam-se em ganhar este jogo e com grande infelicidade da nossa parte quando todos nós pensavamos que seria o 1º golo na marcação de um livre, Mauricio com um livre fora da area envia a bola estrondosamente na trave ressaltando para baixo (fica a duvida se entrou ou não). Já perto do final uma falta de fair play por parte do Felgueiras que na sequencia de uma lesão de um nosso atleta, um nosso atelta envia a bola para a lateral, no recomeço do jogo faltou aquilo que deve ser educado desde pequenino, que seria devolver a bola mas isso não aconteceu e foi o golo do Felgueiras logo a seguir. Mas mesmo assim os nossos atletas foram brilhantes. O futebol não é só as Vitorias.


F.C.F. Felgueiras – 1  *   I.S.C. Sobreirense – 0


Proximo Jogo


  I.S.C. Sobreirense   *   C.F. Oliveira do Douro

Data: 09/06/2007    *     Hora:10h00