Arquivo do mês de Setembro, 2012

JOGO TREINO DOS JUVENIS

Domingo, 30 de Setembro, 2012

CruzSobreirense

PARAB√ČNS…………Cruz

Nota:Desde já fica o convite para um jogo na paragem do natal a ser realizado no nosso campo, ou seja no campo da Devesa (Sobreira).

Teríamos muito gosto que aceitassem este convite.

O treinador do ISCS ‚Äď Juvenis

Resultados da Semana 29 e 30/09

Terça-feira, 25 de Setembro, 2012
Escal√£o Data Hora Visitado Visitante Resultado Arbitro
Seniores 30/09 16h Sobreirense Carvalhosa  0-0 António Gaspar
Infantis 29/09 16h Sobreirense Ac. Amarante  0-6  

JOGO TREINO DOS JUVENIS

Segunda-feira, 24 de Setembro, 2012

Na continuação da nossa preparação da pré-época, este fim-de-semana tivemos mais uma deslocação para a realização de mais um jogo treino.

Sem alterar nada daquilo que vos temos pedido, existem sempre coisas para corrigir.

Este treino deu para observação algumas coisas, que até hoje não tinham sido visíveis, coisas essas que terão que ser corrigidas.

Foi com agrado que vi alguns elementos com algum ritmo de competição, outros nem por isso.

Seria sempre agradável fazer treinos e ganhar, mas por vezes também é bom que isso não aconteça, não é por isso que vou lamentar ou criticar a vossa aplicação e dedicação ao jogo.

Como já foi comentado existem princípios que também temos que treinar e mais uma vez isso foi testado neste treino.

A arbitragem!

Sei que não é fácil, mas temos que começar a levar muito a serio, esta componente que está inserida no futebol, pois nem sempre é possível vencer jogos, se existir pelo menos uma das três equipas, mesmo com menos elementos nunca será fácil vence-los.

Com isto quero dar-vos os parabéns pelo desempenho que tiveram com mais esta vitória, não no resultado mas no carácter.

Agora apenas vou dar um pequenino espaço para comentar o que aconteceu:

1¬ļ Se o convite para a realiza√ß√£o deste treino tinha a componente de ser a vitoria do Sobrado, tudo bem, objectivo conseguido.

2¬ļ Quando atletas est√£o em fora de jogo devem ser assinalados, mesmo em treino para que ‚Äúpossa ser testado sistemas de jogo‚ÄĚ.

3¬ļ Quando atletas s√£o derrubados dentro da √°rea, com empurr√Ķes com as m√£os nas costas dos advers√°rios deve ser marcado livre directo ‚Äúpara testar o sistema de jogo‚ÄĚ.

4¬ļ O tempo de jogo dos juvenis √© de 40 minutos + alguns descontos, n√£o √© 46 minutos e 56 segundos, s√≥ porque estava nesse momento de agrado do Sobrado, ou ser√° ‚Äúpara testar o sistema de jogo‚ÄĚ.

5¬ļ N√£o se deve marcar s√≥ e apenas livre directo quando √© a favor do Sobrado, quando um atleta a meio metro do que efectua o remate e com as m√£os encostadas ao corpo leva com a bola, ou ser√° ‚Äúpara testar o sistema de jogo‚ÄĚ

6¬ļ Quanto ao tempo de jogo nesta 2¬™ parte o rel√≥gio andou bem mais depressa, pois antes que por alma do diabo o Sobreirense pudesse marcar um golo, vamos l√° acabar com isto mais cedo, ‚Äúpara testar o sistema de jogo‚ÄĚ.

7¬ļ Com isto s√≥ para dizer que os treinos tamb√©m servem para isto.

O 1¬ļ golo do Sobreirense n√£o devia ter existido pois o nosso atleta estava fora de jogo mais de 2 metros, mas pronto n√£o foi muito mau podia ser pior, isto foi o que eu ouvi de algu√©m que estava a apitar.

8¬ļ Com estes erros todos que se desculpa por ser um treino o resultado final devia ter sido Sobrado (1) ‚Äď Sobreirense (2), foram os √ļnicos golos legais.

S√≥ que assim os ‚Äú3 pontos‚ÄĚ foram para o Sobrado com a vit√≥ria de 4-3.

Os golos do Sobreirense foram marcados por Ruben, Bruno e Miguel.

 

Parabéns para vocês, FORÇA SOBREIRENSE

Resultados da Semana de 23/09

Domingo, 23 de Setembro, 2012
Seniores 23/09 16h Raimonda Sobreirense 3-1

Inicio de época dos Seniores

Sexta-feira, 21 de Setembro, 2012

1 jornada seniores

Calendário da Pré-época dos Juvenis

Quinta-feira, 20 de Setembro, 2012

Jogos pré-época Juvenis

Jogo Treino dos Juvenis

Domingo, 16 de Setembro, 2012

Passada que está mais uma semana de preparação desta pré-época eis que chega mais um fim-de-semana em que vocês esperam que se consiga realizar mais um jogo treino.

Esse objectivo foi conseguido, então lá fomos nós até Paços de Ferreira mais propriamente, ao complexo desportivo do Aguias de Eiriz.

N√£o descorando em nada tudo aquilo que vos tenho dito, existem sempre coisas para corrigir.

Fizemos um jogo treino interessante, mas que no aspecto físico achei que alguns atletas não corresponderam aquilo que se lhe é exigido, sabemos que têm capacidades para fazer mais.

Como treino foi agrad√°vel estar com voc√™s, mesmo n√£o sendo poss√≠vel avaliar como jogo pois sem marca√ß√£o de campo e apenas com um elemento a conduzir o jogo como ‚Äúarbitro‚ÄĚ nada mais se podia pedir, para al√©m daquilo que fazemos nos treinos.

√Č sempre agrad√°vel ganhar, como vos tenho dito, isto nada conta para campeonato, mas assim tamb√©m preparamos um outro capitulo nada f√°cil, que √© a arbitragem.

Espero que este espirito, que vocês apresentaram hoje,  seja sempre levado muito a sério nos jogos oficiais, temos que tentar (sei que não é fácil) demonstrar que somos superior, fazer o que fizemos hoje.

Ganhamos, é bom, mas temos mais uma semana de trabalho (1h 45’).

Os golos foram marcados por Renato (2) Ruben e Romano.

Parabéns para vocês, FORÇA SOBREIRENSE

Calendários para a época 2012-2013

Segunda-feira, 10 de Setembro, 2012

J√° est√£o dispon√≠veis os calend√°rios das equipas dos escal√Ķes de¬† Seniores, ¬†Juvenis, ¬†Iniciados e Infantis do I.S.C. Sobreirense.¬† Podem consult√°-los aqui:

SENIORES

JUVENIS

INICIADOS

INFANTIS

JOGO TREINO DOS JUVENIS

Domingo, 9 de Setembro, 2012

Na continuação da pré-época os Juvenis realizaram mais um jogo treino.

Foi com muito agrado que uma parte daquilo que se prepara durante a semana (que na realidade n√£o √© muito tempo. Existe um velho ditado ‚Äúpara se colher √© necess√°rio semear e dar tempo para amadurecer‚ÄĚ) consegue-se com algum empenho passar para o jogo. Este jogo foi contra o F√Ęnzeres, uma equipa muito bem preparada tanto fisicamente como posicionalmente, atletas com um n√≠vel t√©cnico muito consider√°vel, ¬†utilizando tamb√©m o seu porte atl√©tico que por vezes consegue fazer a diferen√ßa.

Mas na realidade como j√° tinha comentado no 1¬ļ jogo e com a integra√ß√£o dos restantes atletas, eles mesmos merecem da minha parte uma palavra de apre√ßo pelo espirito de ‚Äúluta‚ÄĚ e de alguma capacidade de atender aquilo que lhes √© solicitado, por isso foi com agrado que conseguiram vencer esta dif√≠cil equipa num jogo treino que na realidade me deu um certo prazer ter assistido, j√° sabem que n√£o deixa de ser um treino mais aquilo que vos √© pedidos nos treinos e antes dos jogos ter√° que ser sempre, mas sempre, levado em considera√ß√£o, pois s√≥ assim poderemos atingir aquele objectivo que voc√™s mesmos varias vezes nos pedem. ¬†

Quanto ao resultado é sempre agradável ganhar mas como vos digo não passa de um treino.

Os golos foram marcados por Diogo Gonçalves e por Renato.

Parabéns para vocês, FORÇA SOBREIRENSE